Notícia

Polémica

Isabel Preysler refugia-se em Ibiza depois do filho, Enrique Iglesias, ser vaiado em concerto

A eterna "rainha dos corações" viajou para a ilha espanhola na companhia do noivo, o escritor Mario Vargas Llosa, depois de ter assistido ao concerto no qual o filho, o cantor Enrique Iglesias, foi ferozmente apupado pelo público.
25 de julho de 2017 às 10:18

Quando Isabel Preysler, na companhia do noivo, Mario Vargas Llosa, e de uma das filhas, Tamara Falcó, viajou para Santader, Espanha, para assistir ao concerto de Enrique Iglesias não imaginava o que a esperava.

A eterna "rainha dos corações" assistiu aquilo que nenhuma mãe gosta: ver o filho ser apupado e vaiado por um público que se sentiu enganado pelo cantor, de 42 anos.

A carregar o vídeo ...
;

Enrique Iglesias, além de se ter atrasado, acabou por defraudar todas as expectativas: cantou apenas 10 músicas do seu reportório de duas décadas de carreira, o que cantou cantou mal e nem sequer se despediu ou deu qualquer satisfação às cerca de 20 mil pessoas que pagaram bilhete e que se encontravam no estádio de El Sardinero, na referida cidade do norte de Espanha.

Descontente o público, que começou logo a vaiar o cantor e gritou em coro: "¡Manos arriba, esto es un atraco! " [Mãos ao alto, isso é um assalto, em português], exige agora ser reembolsado.

A carregar o vídeo ...
;

No dia seguinte a este incidente, Isabel Presley e o Nobel da Literatura viajaram para Ibiza, um refúgio da ex-mulher de Júlio Iglésias, que se quis afastar de toda esta polémica que já saltou as fronteiras espanholas.

O casal, que continua tão apaixonado como no início da tão controversa relação, esteve apenas alguns dias em Ibiza, o tempo suficiente para 'La Preysler' se acalmar. O casal já está de novo em Madrid, onde prepara as próximas férias de verão.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável