pub

Notícia

Polémica

Isabel Presley refugia-se em Ibiza depois do filho, Enrique Iglesias, ser vaiado em concerto

A eterna "rainha dos corações" viajou para a ilha espanhola na companhia do noivo, o escritor Mario Vargas Llosa, depois de ter assistido ao concerto no qual o filho, o cantor Enrique Iglesias, foi ferozmente apupado pelo público.
25 de julho de 2017 às 10:18
Isabel Presley e Mario Vargas Llosa Isabel Presley e Mario Vargas Llosa Isabel Presley e Mario Vargas Llosa Isabel Presley e Mario Vargas Llosa Isabel Presley e Mario Vargas Llosa
Isabel Presley e Mario Vargas Llosa

Quando Isabel Presley, na companhia do noivo, Mario Vargas Llosa, e de uma das filhas, Tamara Falcó, viajou para Santader, Espanha, para assistir ao concerto de Enrique Iglesias não imaginava o que a esperava.

Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho
Isabel Presley agastada com polémica em torno do filho

A eterna "rainha dos corações" assistiu aquilo que nenhuma mãe gosta: ver o filho ser apupado e vaiado por um público que se sentiu enganado pelo cantor, de 42 anos.

A carregar o vídeo ...
;

Enrique Iglesias, além de se ter atrasado, acabou por defraudar todas as expectativas: cantou apenas 10 músicas do seu reportório de duas décadas de carreira, o que cantou cantou mal e nem sequer se despediu ou deu qualquer satisfação às cerca de 20 mil pessoas que pagaram bilhete e que se encontravam no estádio de El Sardinero, na referida cidade do norte de Espanha.

Descontente o público, que começou logo a vaiar o cantor e gritou em coro: "¡Manos arriba, esto es un atraco! " [Mãos ao alto, isso é um assalto, em português], exige agora ser reembolsado.

A carregar o vídeo ...
;

No dia seguinte a este incidente, Isabel Presley e o Nobel da Literatura viajaram para Ibiza, um refúgio da ex-mulher de Júlio Iglésias, que se quis afastar de toda esta polémica que já saltou as fronteiras espanholas.

O casal, que continua tão apaixonado como no início da tão controversa relação, esteve apenas alguns dias em Ibiza, o tempo suficiente para 'La Presley' se acalmar. O casal já está de novo em Madrid, onde prepara as próximas férias de verão.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável