pub

Notícia

Autárquicas 2017

Isaltino Morais irrita-se durante discurso da vitória e Rui Moreira desequilibra-se

Veja os momentos mais insólitos do dia das eleições.
02 de outubro de 2017 às 09:23
...
Isaltino Morais irrita-se durante discurso da vitória e Rui Moreira desequilibra-se
O dia das eleições autárquicas ficou marcado por dois momentos insólitos, que aconteceram após os resultados das votações.

O primeiro foi protagonizado por Isaltino Morais, vencedor da Câmara de Oeiras, e cuja esmagadora vitória foi a grande surpresa da noite, uma vez que já cumpriu pena de prisão por crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

Durante o discurso de agradecimento, um homem que se encontrava atrás do antigo jurista começou por chamar a atenção por se mostrar muito expressivo, mas, quando tentou interromper o político, acabou por ser repreendido pelo próprio e pelos seus apoiantes:

A carregar o vídeo ...
;
Nas redes sociais, os utilizadores reagiram com muito humor. "A sede do Isaltino tinha bar aberto" e "Aquele alucinado atrás do Isaltino é o ponto alto da noite", foram alguns dos comentários que inundaram o Twitter.

Já no Porto, Rui Moreira evitou por pouco uma situação constrangedora. O candidato nortenho comemorava a vitória com os seus apoiantes, quando se desequilibou e por pouco não caía:

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que Fernando Medina venceu novamente a Câmara Municipal de Lisboa.

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável