Notícia

Televisão

Iva Domingues chora na hora da despedida

Emocionada, a apresentadora não controlou as lágrimas no final do seu último 'Somos Portugal', da TVI. Recorde-se que Iva parte na próxima semana para Los Angeles, cidade que escolheu para viver nos próximos anos.
01 de agosto de 2017 às 18:23

Iva Domingues viveu uma tarde de emoções fortes no passado domingo, dia 30 de julho, ao apresentar pela última vez o programa 'Somos Portugal'. Em Cantanhede e com Mónica Jardim e João Montez a seu lado, a apresentadora não controlou as lágrimas na hora de se despedir, para já, dos ecrãs, do público e de toda uma equipa que a tem acompanhado nos últimos anos.

Já de mala feitas, Iva viaja na próxima semana para Los Angeles, cidade onde vai ficar a viver nos próximos anos. A apresentadora, de 40 anos de idade, vai viver para a 'Cidade dos Anjos' para que a filha, Carolina, de 14 anos, possa concretizar o sonho de estudar cinema.

A carregar o vídeo ...
;

"Muita gente tem-me questionado sobre o motivo desta mudança. Porquê? Porque vou atrás do grande amor da minha vida! O maior de todos. A minha filha! Ela quer estudar cinema, em Los Angeles. E eu vou com ela. Manter-me por perto, até que ganhe a estrutura e a maturidade suficientes, a confiança e a perseverança necessárias para, sozinha, esticar as asas e voar...", escreveu a apresentadora da TVI justificando a sua mudança de vida.

Nos últimos tempos, a apresentadora tem sido muito mimada pelos amigos mas também pelo público. Para além das centenas de mensagens a desejarem-lhe sucesso e felicidades, há também quem escolha dizer um pouco mais, como por exemplo: "Lutadora! Mudar de vida por um filho, é a maior prova de amor do mundo, és uma grande mulher Iva, não é um iphone nem as propinas que provam a dimensão de um pai a um filho, és grande, força e coragem para a jornada que ai vem a vida começa agora Iva (....)", ou então, "Já a admirava muito... Agora ainda mais, mudar toda a vida para realizar o sonho da filha. Desejo toda a sorte para a sua vida e muitos sucessos".

A apresentadora deixou entretanto uma bonita e corajosa mensagem: "Fiz pela última vez o caminho do palco até aos camarins do Somos Portugal. Não sei o que aí vem, nem o que me espera. Sei que me reconheço nesta silhueta, de cabeça erguida, dever cumprido e um futuro desafiador pela frente. Estou pronta".

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável