Notícia

Nacional

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues juntos de novo

Dia 8 de agosto, Iva Domingues parte em definitivo com a filha para Los Angeles. Os amigos tem-se organizado em múltiplas festas para lhe dizerem adeus. A mágoa com o antigo namorado está sarada e Angelo tem sido um apoio importante na hora do adeus.
Por Hugo Alves | 07 de agosto de 2017 às 10:04
Iva Domingues está prestes a partir para Los Angeles. A apresentadora, de 40 anos de idade, muda radicalmente de vida para que a filha, Carolina, de 14 anos de idade possa cumprir o seu sonho e estudar realização. E é já dia 8 de agosto, dia em que diz adeus, sem data de regresso, a Portugal!

Os amigos, como Andreia Vale, Nuno Eiró, João Moleira e Rita Ferro Rodrigues já lhe desejaram boa sorte... mas nas últimas semanas têm-se desdobrado em despedidas... com festas a marcar esta mudança radical de vida.

A mais recente aconteceu no Clube VII, em Lisboa. Um vasto grupo de amigos reuniu-se para a última festa de despedida (se não houver uma antes do adeus) onde não faltaram a boa disposição e alegria. Iva manteve-se sempre de sorriso no rosto talvez pela promessa de muitos destes amigos e colegas a irem visitar. É o caso de Ana Rita Clara e do marido da apresentadora, Hugo Madeira, que garantiram num dos posts do seu Instagram que brevemente iriam visitá-la a Los Angeles.

As lágrimas emocionadas de Iva têm uma razão simples: "Vou atrás do grande amor da minha vida. O maior de todos. A minha filha Carolina! Ela quer estudar cinema, em Los Angeles. E eu vou com ela. Manter-me por perto, até que ganhe estrutura e maturidade suficientes, a confiança e a perserverança necessária, para depois, sózinha esticar as asas e voar".

A carregar o vídeo ...
;
Iva teve, nesta última festa a companhia do ex-namorado, Angelo Rodrigues. A estrela da TVI já havia dito que já não restava "mágoa" entre eles e que eram "amigos". Recentemente disse mesmo ao site FLASH! que lhe desejava "o maior sucesso. "Aos meus amigos desejo sempre o melhor."

O ator e DJ foi o responsável pela música da festa tendo ficado até ao final, sempre muito animado.

A carregar o vídeo ...
;
De fora das celebrações ficou Sofia Ribeiro, com quem Iva esteve no Brasil durante o Carnaval, e com quem terminou a amizade por causa de uma discussão entre as duas, no Rio de Janeiro. 

A estrela da TVI parte agora para Los Angeles mas garante que já tem muito trabalho à espera e que não vai ter tempo para férias. "Tenho contactos para fazer e muita coisa para arranjar. Não só tenho que tratar do meu blogue, 'La La Lander', como vou fazer reportagens para a TVI e para o programa 'Cinebox'. Não vou parar".

Quanto às saudades da família, Iva diz que está "preparada para elas". "(Em Los Angeles) tenho um grupo de amigos que me vai apoiar. Ter uma rede de segurança como a que eu construi ajuda muito quando nos metemos em aventuras como esta."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável