Notícia

Polémica

Já há novos nomes possíveis em Portugal para as gémeas de Luciana

Depois de Lamour e Lavie não terem vingado e das meninas ainda não estarem registadas, Lucy avança com outros 2 nomes para as gémeas que continuam a lutar pela vida na maternidade.
28 de dezembro de 2017 às 16:39
...
Já há novos nomes possíveis em Portugal para as gémeas de Luciana

Depois da FLASH! ter avançado que as bebés gémeas de Luciana Abreu e Daniel Sousa ainda não tinham os nomes registados, eis que a atriz vem às redes sociais avançar com mais 2 nomes para as meninas.

...
"Meus queridos. É com muita alegria que vos damos mais duas boas notícias. As nossa filhas gêmeas, Amoor Viktória e Valentine Viktória continuam na luta pela vida. Um forte abraço sem dimensão a todos vós. Obrigada".

Daniel Souza acompanhou Luciana ao hospital, no sábado, 23 de dezembro Luciana Abreu com as filhas, o marido e os novos pais A atriz e cantora teve de fazer hidroterapia para ajudar durante a gravidez As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu e o marido, na altura namorado, quando anunciaram estar Luciana Abreu juntamente com Micaela Medeiros, a agente Cristina Paiva e as duas filhas, Lyonce e Lyannii Micaela em Corroios durante um espectáculo de Luciana Abreu Maria Odette com Ana Micaela, a inseparável amiga de Luciana Abreu, que toma conta de Lyannii e Lyonce, desde setembro de 2016, quando Luciana Abreu convidou a mãe, Ludovina, a sair de casa. As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu e Yannick Djaló quando ainda eram casados As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu na primeira audiência Ludovina, mãe de Luciana Abreu
As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu
Foi com estas palavras que Luciana Abreu anunciou os novos nomes das bebés gémeas prematuras, que nasceram sábado, dia 23 de Dezembro, no Hospital de Cascais, e que estavam há seis dias sem nomes ou qualquer documentação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável