Notícia

Ousadia

Jani Zhao e Anna Eremin cada vez mais atrevidas nas cenas de sexo gay

Os beijos escaldantes entre as atrizes Jani Zhao e Anna Eremin em 'Jogo Duplo' têm dado que falar por causa da ousadia.
31 de janeiro de 2018 às 15:09
As cenas de beijos lésbicos entre Jani Zhao e Anna Eremin estão cada vez mais escaldantes e as duas atrizes têm aquecido a televisão nacional.

Esta segunda-feira Susana Wang (Jani Zhao) dança apenas de lingerie para seduzir Cátia Sobral e fez subir a temperatura. A performance mereceu em seguida beijos quentes da sua parceira, que deixou de lado todo o pudor.



A atuação das duas atrizes tem dado que falar há 3 semanas, logo após a exibição das primeiras cenas de sexo lésbico em 'Jogo Duplo', com "muito fogo, muita paixão", segundo Jani Zhao.

Nos bastidores da gravação, a intérprete de Susana Wang e Anna Eremin falaram sobre como estão à vontade para contar esta história de amor lésbico.
"A maior parte das pessoas fala de a cena ser muito corajosa, de terem sentido que estamos realmente à vontade, que não estamos preocupadas com o que as outras pessoas vão pensar e eu acho que nós nem tínhamos noção disso", explica ao site 'Selfie'.

Já Anna acredita que é "mal estarmos em 2018 e isto ser corajoso. E continuar a ser visto como uma coisa estranha". "Isso está a me incomodar. Deveria ser comum, normal", diz.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável