Notícia

romance

Jennifer Lopez: as imagens íntimas da viagem romântica a Paris

A cantora e o ex-jogador de baseball fizeram uma "escapadinha" à capital francesa, onde aproveitaram para passear e namorar. "Ela é um dos seres humanos mais impressionantes que alguma vez conheci", disse Rodriguez sobre a superestrela.
20 de junho de 2017 às 15:15
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão mais apaixonados do que nunca. A cantora, de 47 anos de idade, e o ex-jogador de baseball, de 41, estiveram em Paris para uma "escapadinha" romântica e Lopez partilhou várias fotografias de momentos íntimos entre os dois no hotel de luxo onde ficaram hospedados (imagens em cima).

Recentemente, Rodriguez, que namora com Lopez desde fevereiro, falou sobre a relação ao 'Extra TV' e não poupou elogios à famosa namorada. Quando lhe perguntaram se era difícil conciliar as agendas e arranjar tempo para namorar – a razão principal para o fim do namoro de Jennifer Lopez e Drake – Rodriguez respondeu: "Se queremos estar juntos, estamos".

O atleta explicou então o motivo para serem tão compatíveis e mostrou-se orgulhoso da companheira. "Os nossos filhos dão-se muito bem, somos ambos de Nova Iorque, somos ambos latinos e somos ambos 'quarentões'. Estamos a aproveitar a vida, mas ela é mesmo um dos seres humanos mais impressionantes e inteligentes que alguma vez conheci", afirmou.

Recorde-se que Jennifer Lopez tem dois filhos gémeos, Max e Emme, de 9 anos de idade, fruto do seu casamento com Marc Anthony; Alex é pai de Natasha, de 12 anos, e Ella, de 9, do seu casamento com Cynthia Scurtis.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável