Notícia

Amores

Jessica Athayde e Diogo Amaral juntos e apaixonados

A protagonista da novela da TVI 'A Herdeira' viajou até Londres e ao que tudo indica Diogo Amaral terá sido a sua companhia para umas "férias românticas".
08 de fevereiro de 2018 às 10:24

Apesar de terem dentando disfarçar, Jessica Athayde, de 32 anos de idade, e Diogo Amaral, de 36, foram surpreendidos em clima de grande cumplicidade e romance no aeroporto de Lisboa, segundo a 'Nova Gente'. 

A atriz partilhou nas redes sociais que viajou até Londres, sem nunca ter revelado quem era a sua companhia. Porém, ao que tudo indica o ator Diogo Amaral acompanhou-a para uma "escapadela romântica", apesar de este ter mantido a discrição junto das redes sociais, sem nunca publicar qualquer fotografia que denunciasse a sua presença na cidade londrina. 

Ainda assim, houve um pormenor que não passou despercebido aos olhos dos mais curiosos. No dia de regresso da viagem de Jessica, Diogo partilhou uma fotografia em que surge com a cara pintada onde se pode ler na descrição "Aeroporto de Lisboa", o que prova que os dois terão mesmo viajado juntos. 

...
Diogo Amaral

Segundo a mesma fonte, os encontros entre os atores têm sido frequentes e fontes próximas confirmam, que apesar de toda a discrição, o amor anda mesmo no ar. A casa de Jessica tem sido o principal local escolhido pelos atores para desfrutarem da companhia um do outro, porém, também já foram surpreendidos junto à casa do ator, em Belém.  

Também nas redes sociais o casalinho não esconde o romance, uma vez que sempre que Jessica ou Diogo partilham uma nova fotografia, há um 'like' mútuo, ou até mesmo comentários pessoais, sem nunca denunciar que estão, de facto, apaixonados. 

Depois dos romances conturbados de Jessica, que terminou o seu último relacionamento em 2016 com Gonçalo Lopo, a atriz da novela da TVI está de novo disponível para o amor. Já Diogo Amaral - depois de terminada a relação com a atriz Vera Kolodzig e dos vários rumores sobre uma possível ligação a Bárbara Lourenço - parece estar disposto a dar uma nova oportunidade ao amor.  

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável