Notícia

Arrependimento

Jessica Athayde: Nova tatuagem muito sexy esconde segredo

A atriz Jessica Athayde publicou uma foto de costas, na praia, onde mostra uma tatuagem na nádega em forma de âncora... mas nem sempre foi assim e explica porque foi um dos maiores erros da sua vida. A atriz diz mesmo que a foto "é uma fraude".
15 de setembro de 2017 às 20:04
...
Jessica Athayde: Nova tatuagem muito sexy esconde segredo

A atriz, que está no México a gravar 'A Herdeira', publicou uma fotografia muito sexy da sua viagem de várias semanas à Indonésia. "Tirei esta fotografia na ilha de Lombok, na Indonésia", explica Jessica Athayde.

De costas, estendida na praia, a fotografia mostra o rabo de Jessica com uma tatuagem que esconde um segredo. Foi feita quando a atriz era ainda adolescente, começou por ser um K mas acabou em arrependimento. "Um desastre", como a própria descreveu.

...
Jessica Athayde na ilha de Lombok, em Bali, Indonésia

O que começou por ser uma hino ao amor transformou-se em angústia. Jessica desenhou o K na nádega quando tinha 16 anos de idade e namorava com o Kiko. O namoro terminou e a tatuagem deixou de fazer sentido.

"Acho que todos já tomámos decisões das quais não nos orgulhamos. Na altura parece uma ideia espetacular, mas a verdade é que mais tarde nos apercebemos que foi um desastre… Hahahaha Confesso que sempre tive sentido de humor em relação a este assunto (que remédio não é?) que hoje partilho convosco. Aos 16 anos tatuei a inicial do meu namorado da altura, com quem estava há anos – o Kiko. Portanto fiquei com um K na nádega, que na altura ficava tapado com os biquínis, etc… Claro que com os anos o meu rabo aumentou e passou a ser uma tatuagem que na praia fica à vista (lol)".

Jessica procurou várias alternativas ao "infeliz" K, tentou mesmo removê-lo mas sem sucesso, até que encontrou a solução: uma âncora. "O tempo foi passando eu procurei várias soluções – tentei tapar a tatuagem (que foi ficando mais difícil) e até fiz sessões para a retirar, mas sem sucesso. Ontem ganhei coragem para final e definitivamente tapar o K. O problema é que não havia nada que eu quisesse ter tatuado na minha nádega, mas lá encontrei um desenho que gostei e que cumpria o objetivo de tapar a letra. Dentro do mau, acho que foi a opção menos má!", descreveu na altura.

A carregar o vídeo ...
;

E a publicação desta fotografia agora tem ainda a intenção de passar uma mensagem mais profunda que, uma vez mais, tem a ver com as preocupações com a imagem e as inseguranças. "A tatuagem é feia, eu sei, mas é minha e faz com que me vá lembrando de aprender com os erros. Ou seja, todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso, ultimamente, e em como preciso de me aceitar mais como sou e a borrifar-me no que os outros pensam."

Jessica diz mesmo que esta fotografia não passa de uma fraude. "Tirei esta fotografia na ilha de Lombok, na Indonésia. Nunca a publiquei porque sentia que era uma fraude... Ou, melhor, já tinha publicado uma do género no ano passado na praia do Meco e este ano ia acabar por ser só mais uma pessoa a publicar uma fotografia do rabo. Publico esta e digo-vos o seguinte: O meu rabo não é assim (foi da posição)! O meu bronze também nunca é este (é do sol único da Indonésia)".

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável