pub

Notícia

Arrependimento

Jessica Athayde: Nova tatuagem muito sexy esconde segredo

A atriz Jessica Athayde publicou uma foto de costas, na praia, onde mostra uma tatuagem na nádega em forma de âncora... mas nem sempre foi assim e explica porque foi um dos maiores erros da sua vida. A atriz diz mesmo que a foto "é uma fraude".
15 de setembro de 2017 às 20:04
...
Jessica Athayde: Nova tatuagem muito sexy esconde segredo

A atriz, que está no México a gravar 'A Herdeira', publicou uma fotografia muito sexy da sua viagem de várias semanas à Indonésia. "Tirei esta fotografia na ilha de Lombok, na Indonésia", explica Jessica Athayde.

De costas, estendida na praia, a fotografia mostra o rabo de Jessica com uma tatuagem que esconde um segredo. Foi feita quando a atriz era ainda adolescente, começou por ser um K mas acabou em arrependimento. "Um desastre", como a própria descreveu.

...
Jessica Athayde na ilha de Lombok, em Bali, Indonésia

O que começou por ser uma hino ao amor transformou-se em angústia. Jessica desenhou o K na nádega quando tinha 16 anos de idade e namorava com o Kiko. O namoro terminou e a tatuagem deixou de fazer sentido.

A atriz partilha vários momentos das suas férias nas redes sociais e no seu blogue pessoal A felicidade de Jessica Jessica Athayde A atriz Jessica Athayde, em Bali O sorriso de Jessica durante as férias Jessica Athayde sensual em Bali A atriz aproveita para fazer yoga e relaxar As nódoas negras que Jessica fez, ao cair de mota na Indonésia
Jessica Athayde sensual em Bali

"Acho que todos já tomámos decisões das quais não nos orgulhamos. Na altura parece uma ideia espetacular, mas a verdade é que mais tarde nos apercebemos que foi um desastre… Hahahaha Confesso que sempre tive sentido de humor em relação a este assunto (que remédio não é?) que hoje partilho convosco. Aos 16 anos tatuei a inicial do meu namorado da altura, com quem estava há anos – o Kiko. Portanto fiquei com um K na nádega, que na altura ficava tapado com os biquínis, etc… Claro que com os anos o meu rabo aumentou e passou a ser uma tatuagem que na praia fica à vista (lol)".

Jessica Athayde Jessica sorridente por apanhar banhos de sol A viagem de sonho de Jessica Athayde em Bali Jessica quis conhecer mais sobre a cultura do país A viagem de sonho de Jessica Athayde em Bali A atriz aproveita para fazer yoga e relaxar A viagem de sonho de Jessica Athayde em Bali O sorriso de Jessica durante as férias A atriz Jessica Athayde, em Bali A atriz vai quase todos os dias à praia
A viagem de sonho de Jessica Athayde em Bali

Jessica procurou várias alternativas ao "infeliz" K, tentou mesmo removê-lo mas sem sucesso, até que encontrou a solução: uma âncora. "O tempo foi passando eu procurei várias soluções – tentei tapar a tatuagem (que foi ficando mais difícil) e até fiz sessões para a retirar, mas sem sucesso. Ontem ganhei coragem para final e definitivamente tapar o K. O problema é que não havia nada que eu quisesse ter tatuado na minha nádega, mas lá encontrei um desenho que gostei e que cumpria o objetivo de tapar a letra. Dentro do mau, acho que foi a opção menos má!", descreveu na altura.

A carregar o vídeo ...
;

E a publicação desta fotografia agora tem ainda a intenção de passar uma mensagem mais profunda que, uma vez mais, tem a ver com as preocupações com a imagem e as inseguranças. "A tatuagem é feia, eu sei, mas é minha e faz com que me vá lembrando de aprender com os erros. Ou seja, todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso, ultimamente, e em como preciso de me aceitar mais como sou e a borrifar-me no que os outros pensam."

As nódoas negras que Jessica fez, ao cair de mota na Indonésia Jessica Athayde relaxa em Bali Jessica Athayde relaxa em Bali Jessica Athayde relaxa em Bali Jessica quis conhecer mais sobre a cultura do país
Jessica Athayde relaxa em Bali

Jessica diz mesmo que esta fotografia não passa de uma fraude. "Tirei esta fotografia na ilha de Lombok, na Indonésia. Nunca a publiquei porque sentia que era uma fraude... Ou, melhor, já tinha publicado uma do género no ano passado na praia do Meco e este ano ia acabar por ser só mais uma pessoa a publicar uma fotografia do rabo. Publico esta e digo-vos o seguinte: O meu rabo não é assim (foi da posição)! O meu bronze também nunca é este (é do sol único da Indonésia)".

A carregar o vídeo ...
;


Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável