pub

Notícia

Nacional

Jó Caneças obrigada a novo ciclo de quimioterapia, depois de descansar no Algarve

A socialite está a lutar contra um cancro no pâncreas. Jó Caneças voltou esta segunda feira a mais uma sessão de quimioterapia, que vai repetir ao longo das próximas três semanas.
Por Hugo Alves | 14 de agosto de 2017 às 17:42
Jo Caneças de fato de banho no Algarve, antes de iniciar tratamentos Jo Caneças de fato de banho no Algarve, antes de iniciar tratamentos Jo Caneças de fato de banho no Algarve, antes de iniciar tratamentos Jo Caneças de fato de banho no Algarve, antes de iniciar tratamentos Jo Caneças de fato de banho no Algarve, antes de iniciar tratamentos Álvaro e Jó Caneças na festa do 6.º aniversário da discoteca Bliss, em Vilamoura. Algarve Jó Caneças foi uma presença animada na festa do 6.º aniversário da discoteca Bliss, em Vilamoura, Algarve A recuperar de um cancro no pâncreas, Jó Caneças não perdeu o sorriso Jó e Álvaro Caneças felizes  A socialite partilha inúmeras fotografias nas redes sociais ao lado do marido e dos amigos Jó nunca perdeu o sorriso
Jo Caneças de fato de banho no Algarve, antes de iniciar tratamentos
Após um fim de semana a relaxar no Algarve, onde aproveitou para voltar às festas e aos jantares animados com os amigos, Jó Caneças regressou esta segunda feira aos tratamentos por causa da doença oncológica que a atormenta há largos meses.

A socialite, a quem foi diagnosticado um cancro no pâncreas em maio, tem encetado uma dura luta para se livrar desta doença. Sem nunca faltar aos tratamentos, a mulher do empresário Álvaro Caneças aproveitou esta última semana para se deliciar com marisco, como de resto fez questão de colocar no seu Instagram, na companhia dos amigos.

...
Jô Caneças
Contudo, após uns dias de descanso no sul de Portugal voltou a Cascais. "Bom dia minhas queridas amigas e amigos, muito obrigada pelo vosso carinho, cá estou no meu SPA para mais 3 semanas de quimioterapia, depois descanso uma semana", escreveu nas redes sociais, mostrando-se na unidade hospitalar.

Esta é já a terceira bateria de tratamentos a que Jó se submete, mantendo sempre a esperança de ultrapassar esta etapa difícil.

Jó Caneças passou duros momentos com as sessões de quimioterapia e agora foi operada durante mais de 7 horas, na Fundação Champalimaud. Jó Caneças trata da horta, após a operação para remover cancro no pâncreas Jó a trabalhar na sua horta, uma das coisas que mais gosta de fazer A socialite partilhou uma fotografia da sua horta Foi com esta foto sorridente que Jó Caneças informou os amigos de que tinha um de cancro no pâncreas Álvaro e Jó Caneças num momento descontraído, já depois de saberem da doença oncológica Jó nunca perdeu o sorriso A cicatriz de Jó Caneças após a longa cirurgia ao pâncreas Jó e Álvaro na primeira consulta após a cirurgia no pâncreas A imagem partilhada por Jó, ao lado do marido, Álvaro, contando que está de regresso a casa A primeira foto de Jó Caneças, tirada este sábado, 6 de maio, com os amigos Rogério Oliveira e Helena Ribeiro, no seu quarto na Fundação Champalimaud Jó ao lado do marido no Estoril Open 2017
Jó Caneças mostra melhorias após dura cirurgia no pâncreas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
pub

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável