Notícia

Surpresa

Joana Câncio tem regresso explosivo: nua em novela

No regresso ao ecrã, depois de um ano ausente, a atriz vai interpretar Catarina, em 'Jogo Duplo', e as imagens vão ser mais que ousadas. Atriz vai despir-se na televisão.
Por Hugo Alves | 29 de janeiro de 2018 às 11:13

Há um ano, Joana Câncio integrou o elenco de 'A Única Mulher', mas assim que terminaram as gravações, a atriz desapareceu da televisão. "Estive a descansar e a fazer outras coisas: teatro, a ajudar o André [o namorado] no restaurante. Não estive propriamente parada", contou Joana à 'TV Guia'.

Entretanto, a atriz foi convidada para entrar na nova novela da TVI, 'Jogo Duplo'. "Não posso dizer muita coisa sobre a história, só que me chamo Catarina e que a personagem vai ser diferente do habitual. Estou muito contente com o regresso e já tinha saudades deste ritmo", referiu Joana Câncio à 'TV Guia'.

Segundo a publicação, a personagem da atriz vai viver um romance escaldante com o jornalista Rodrigo [Afonso Pimentel] e, por isso mesmo, vai protagonizar cenas ousadas e que irá surgir nua nos ecrãs. "Estou preparadíssima para essas cenas da novela", garantiu à TV Guia. "Também não é nada de mal, nem são um exagero. Está tudo feito com boa medida. Mas não é com isso que os espetadores vão perder tempo: a minha personagem vai ser uma verdadeira surpresa", garante Joana.

A carregar o vídeo ...

Toda a história na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável