pub

Notícia

novela

Joana de Verona vê final de 'Ouro Verde' ao lado de Bruno Cabrerizo

A maioria do elenco de 'Ouro Verde' juntou-se em várias casas para ver o último capítulo da novela da TVI. Joana de Verona viu-o no Brasil ao lado de... Bruno Cabrerizo, com quem andou aos beijos na novela.
Por Hugo Alves | 05 de outubro de 2017 às 15:53
Joana de Verona no Brasil com Bruno Cabrerizo, Thais Anjos e Silvia Pfeifer A última cena de Dina Félix da Costa e Nuno Pardal imortalizada num post da actriz Nuno Homem de Sá ilustrou o final com uma foto com Luis Esparteiro e Diogo Morgado No dia do último episódios houve vários jantares e reuniões até com actores que não participaram na trama O jantar em casa de Maria João Costa com Pedro Lamares, Sofia Nicholson e Pedro Hossi Dina Félix da Costa e Nuno Pardal O discurso de José Wallenstein com Pedro Hossi O agradecimento de Diogo Morgado Joana de Verona com Zezé Motta Mafalda Marafusta com Fredy Costa, Pedro Hossi, Susana Arrais, Daniela Melchior, Sofia Escobar Elenco de Ouro Verde reúne-se em jantaradas Sofia Grillo com Vitor D'Andrade e Diogo Branco O agradecimento de Rodrigo Paganelli
Elenco de Ouro Verde reúne-se em jantaradas
O elenco de Ouro Verde, na terça feira, 3 de outubro arranjou forma de assistir ao último capítulo da sua novela com jantares, encontros e claro agradecimentos no Facebook.

Joana de Verona por exemplo, de férias, fugiu até ao Brasil me assistiu ao último capítulo com Silvia Pfeifer, Zezé Motta, Bruno Cabrerizo e Thaís Anjos. "Ouro Verde terminou e as comemorações se dividem entre Lisboa e o Rio de Janeiro. Obrigada ao público carinhoso e atento que acompanhou esta história. Obrigada a toda a incrível equipa que trabalhou com dedicação e exigência nesta aventura!", escreveu no seu Instagram.

Nuno Pardal Nuno Pardal Nuno Pardal Nuno Pardal Nuno Pardal Nuno Pardal e a cadela Manteiga Nuno Pardal e a cadela Manteiga Nuno Pardal e a cadela Manteiga
As confissões do ator Nuno Pardal que entra em 'Ouro Verde'
Mas o jantar que juntou mais gente foi mesmo o que a autora Maria João Costa organizou. Em sua casa reuniram-se vários atores para uma noite de grande pandega: José Wallenstein, Nuno Pardal, Pedro Lamares, Sofia Nicholson, Susana Arrais, Pedro Hossi, entre outros estiveram juntos numa festa de arromba - e com um jantar de massas. Depois de uma refeição farta o elenco sentou-se em frente à televisão, tendo Sofia Nicholson apanhado diversos momentos divertidos da reunião, entre eles um discurso "falso" de José Wallenstein que começou por dizer ter detestado trabalhar com todos, mas que acabou por agradecer à multidão ali reunida com muitas palmas, assobios e brincadeiras.

...
Ouro Verde
Outros que não puderam estar com o restante elenco colocaram fotografias de momentos especiais da trama, como aconteceu com Dina Félix da Costa que imortalizou o momento com uma cena de paixão com Nuno Pardal. "Pronto e acho que esta imagem retrata a paixão que acabou por reacender neste casal! Que muitos casais pelo mundo fora possam voltar a apaixonar-se , depois de tantos anos 'longe mas perto'. Grande novela Maria João; grande marido Nuno Pardal; grande elenco, grande equipa e grande aposta!", escreveu.

A carregar o vídeo ...
;
Também sozinho e longe dos colegas Rodrigo Paganelli quis assinalar o momento. "Foi um caminho difícil, desafiante mas muito gratificante! Obrigado a todos os meus fantásticos colegas, à maravilhosa equipa técnica, aos meus amigos e família que tanto me apoiaram e me ensinaram! Foi uma 'universidade' para a vida e para a minha profissão! Um obrigado a todos os que seguiram e vibraram com esta história! Obrigado pelas mensagens de apoio, de parabéns e de críticas! Obrigado, obrigado, obrigado".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
pub

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável