pub

Notícia

Nacional

Joana Machado Madeira em lágrimas com medo de ser despedida da TVI

Humorista ficou com dúvidas se continuava a fazer "reportagens" para o 'Você na TV' após ter sido expulsa do 'Biggest Deal'.
30 de outubro de 2017 às 19:40
Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira Um período de descanso na ilha da Madeira. O casal de comediantes está sempre de sorriso no rosto. Eduardo e Joana Madeira em mais um período de férias. Joana Madeira em mais uma das suas poses na praia. Aos 25 anos, Joana Madeira começou por se destacar a fazer 'stand up comedy' mas rapidamente o seu sentido de humor deu nas vistas e começou a trabalhar em televisão. Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira Ambos humoristas, Joana e Eduardo Madeira divertem-se muito juntos, mesmo quando não estão a trabalhar. Joana Machado Madeira mostrou-se na praia, na Costa de Caparica
Joana Machado Madeira mostra-se na praia e em situações divertidas com Eduardo Madeira
Joana Machado Madeira foi explusa do 'Biggest Deal' e teve medo de, por causa desta participação no reality show, estivesse em risco a sua continuação na TVI, nomeadamente a fazer as reportagens humoristicas para o 'Você na TV' de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. "Estavas com medo de não continuar?", perguntou a apresentadora do programa matinal líder de audiências. Joana, em lágrimas, respondeu:"Estava com medo de não voltar!".

Mas, conforme a dupla confirmou, em breve a mulher de Eduardo Madeira está de regresso com 'O da Joana', onde a humorista protagoniza reportagens com humor.

Machado Madeira esteve esta segunda-feira no 'Você na TV', onde ouviu Goucha criticar os calções que usou no formato que junta vários famosos numa casa. "Os calções eram um escândalo", garante o apresentador. "Os calções curtinhos era um escândalo: saia uma nádega de cada lado".

A mulher de Eduardo Madeira não tem quaisquer complexos com o seu corpo e deixa-se fotografar em fato de banho em diversas ocasiões. Joana Madeira entra em reality show sem pudor Joana tem uma rubrica no programa matinal 'Você na TV!': 'O da Joana' Joana Madeira está a ser arrasada no 'reality show' da tvi, 'Biggest Deal', pelo 'personal trainer' das estrelas, Nilton Bala, por estar "gorda"  Joana Madeira entra em reality show sem pudor Joana Madeira entra em reality show sem pudor Joana Madeira entra em reality show sem pudor Joana Madeira entra em reality show sem pudor Joana Madeira entra em reality show sem pudor Joana Madeira entra em reality show sem pudor Joana Madeira entra em reality show sem pudor
Joana Madeira entra em reality show sem pudor
Joana diz que a culpa era do marido, Eduardo Madeira, que nunca mandou para o programa a roupa que ela pedia.

Seja como for, a humorista está contente por ter entrado no formato, tanto mais que perdeu peso: "Na verdade, gostei de estar ali dentro. Emagreci quase 5 kg. Não se nota?", disse Joana no 'Você na TV'.

Aos 25 anos, Joana Madeira começou por se destacar a fazer 'stand up comedy' mas rapidamente o seu sentido de humor deu nas vistas e começou a trabalhar em televisão. Joana Madeira mostra-se outra vez na praia de fato de banho Joana Madeira mostra-se outra vez na praia de fato de banho O casal de comediantes está sempre de sorriso no rosto. Joana Madeira mostra-se outra vez na praia de fato de banho Um período de descanso na ilha da Madeira. Joana Madeira mostra-se outra vez na praia de fato de banho Joana Madeira em mais uma das suas poses na praia. Ambos humoristas, Joana e Eduardo Madeira divertem-se muito juntos, mesmo quando não estão a trabalhar. Eduardo e Joana Madeira em mais um período de férias.
Joana Madeira mostra-se outra vez na praia de fato de banho



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável