Notícia

Nacional

Joana Machado Madeira em lágrimas com medo de ser despedida da TVI

Humorista ficou com dúvidas se continuava a fazer "reportagens" para o 'Você na TV' após ter sido expulsa do 'Biggest Deal'.
30 de outubro de 2017 às 19:40
Joana Machado Madeira foi explusa do 'Biggest Deal' e teve medo de, por causa desta participação no reality show, estivesse em risco a sua continuação na TVI, nomeadamente a fazer as reportagens humoristicas para o 'Você na TV' de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. "Estavas com medo de não continuar?", perguntou a apresentadora do programa matinal líder de audiências. Joana, em lágrimas, respondeu:"Estava com medo de não voltar!".

Mas, conforme a dupla confirmou, em breve a mulher de Eduardo Madeira está de regresso com 'O da Joana', onde a humorista protagoniza reportagens com humor.

Machado Madeira esteve esta segunda-feira no 'Você na TV', onde ouviu Goucha criticar os calções que usou no formato que junta vários famosos numa casa. "Os calções eram um escândalo", garante o apresentador. "Os calções curtinhos era um escândalo: saia uma nádega de cada lado".

Joana diz que a culpa era do marido, Eduardo Madeira, que nunca mandou para o programa a roupa que ela pedia.

Seja como for, a humorista está contente por ter entrado no formato, tanto mais que perdeu peso: "Na verdade, gostei de estar ali dentro. Emagreci quase 5 kg. Não se nota?", disse Joana no 'Você na TV'.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável