pub

Notícia

Maternidade

Joana Solnado anseia por ter outro filho

A actriz está feliz por regressar a Portugal, com a filha, Flor, e, finalmente, nos braços do marido. Joana Solnado confidencia que já lhe pede "uma irmã pequenina" e mostra vontade de voltar a ser mãe. ficou
Por Inês Neves | 24 de junho de 2017 às 12:10
Joana Solnado arrasadora Joana Solnado Joana Solnado Joana Solnado na estreia de Novo Mundo Joana Solnado em Como Um Onda, em 2004 Joana Solnado A última vez em Portugal, em 2014
Joana Solnado arrasadora
Regressada do Brasil, para onde embarcou em 2014 em trabalho, Joana Solnado, de 33 anos de idade, confessa estar "muito contente" por estar de volta a Portugal.

A actriz chegou a Lisboa com a filha Flor, de 4 anos de idade, e correu para os braços do marido, o 'chef' Nuno Queiroz Ribeiro, de 38 anos, que ficou por cá, por motivos profissionais. 

Agora a família volta a estar toda junta! "Estou muito feliz", confessa, adiantando que se não fosse o novo projeto na SIC, a novela 'Regresso', e poderia concretizar o sonho de voltar a ser mãe. "É uma vontade muito grande. Espero que o universo me dê essa oportunidade, mas não sei é quando... Agora, nos próximos 10 meses, é que não, porque estou com o projeto da SIC. A Flor tem irmãos mais velhos, do lado do pai, mas pede-me uma irmã mais nova."

...
Joana Solnado e a filha na praia
Com um brilho nos olhos a atriz fala um pouco da filha, de "como está crescida" e da "cumplicidade" que têm uma com a outra: "Ela é uma mistura dos dois. É reguila, mas é uma companheironam uma aventureira, como eu, vai para o Mundo. Revejo-me muito nela."

Leia toda a história na TV Guia que está nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável