Notícia

Maternidade

Joana Solnado anseia por ter outro filho

A actriz está feliz por regressar a Portugal, com a filha, Flor, e, finalmente, nos braços do marido. Joana Solnado confidencia que já lhe pede "uma irmã pequenina" e mostra vontade de voltar a ser mãe. ficou
Por Inês Neves | 24 de junho de 2017 às 12:10
Regressada do Brasil, para onde embarcou em 2014 em trabalho, Joana Solnado, de 33 anos de idade, confessa estar "muito contente" por estar de volta a Portugal.

A actriz chegou a Lisboa com a filha Flor, de 4 anos de idade, e correu para os braços do marido, o 'chef' Nuno Queiroz Ribeiro, de 38 anos, que ficou por cá, por motivos profissionais. 

Agora a família volta a estar toda junta! "Estou muito feliz", confessa, adiantando que se não fosse o novo projeto na SIC, a novela 'Regresso', e poderia concretizar o sonho de voltar a ser mãe. "É uma vontade muito grande. Espero que o universo me dê essa oportunidade, mas não sei é quando... Agora, nos próximos 10 meses, é que não, porque estou com o projeto da SIC. A Flor tem irmãos mais velhos, do lado do pai, mas pede-me uma irmã mais nova."

...
Joana Solnado e a filha na praia
Com um brilho nos olhos a atriz fala um pouco da filha, de "como está crescida" e da "cumplicidade" que têm uma com a outra: "Ela é uma mistura dos dois. É reguila, mas é uma companheironam uma aventureira, como eu, vai para o Mundo. Revejo-me muito nela."

Leia toda a história na TV Guia que está nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável