Notícia

Entrevista

João Baião: "O meu pai é o meu Deus"

O ator, de 53 anos de idade, lamenta que tenham ficado "coisas por dizer" entre ele e o pai, falecido há 7 anos. Confessa que, quando as saudades são mais fortes, estaciona o carro junto ao cemitério para "em sossego pensar nele".
Por Sandro Arruda | 16 de junho de 2017 às 17:20

O apresentador da SIC, de 53 anos de idade, lamenta que tenham ficado "coisas por dizer" ao pai, falecido há 7 anos, e de quem era próximo. E confessa que, quando as saudades são mais fortes, estaciona o carro à porta do cemitério, à noite, "como se o fosse visitar", e fica "em sossego, a pensar nele".

...
O ator João Baião fotografado em Lisboa Foto: Paulo Miguel Martins

Assumindo-se como um "crente especial", João Baião conta que tem três "anjinhos" – Santo António, Buda e Cristo – na sua mesinha-da-cabeceira, que lhe "dão uma calma especial": "São todos o meu pai...", sublinha.

...
O ator João Baião fotografado em Lisboa Foto: Paulo Miguel Martins

Numa entrevista à TV Guia – que pode ler na edição desta semana, nas bancas nesta sexta-feira, 16 –, o ator, que regressou aos palcos com o musical ‘A Volta ao Mundo em 80 Dias’, de Filipe la Féria, confessa-se, ainda, "inseguro", "envergonhado" e "obcecadamente organizado". E fala das suas parceiras televisivas: Luciana Abreu, Andreia Rodrigues, Rita Ferro Rodrigues e Tânia Ribas de Oliveira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável