Notícia

Amores

João Paulo Rodrigues já não pensa no romance com Luciana Abreu

O apresentador da SIC, que acaba assumir o fim da relação de 12 anos com a mulher, Juliana Marto, fala de Luciana Abreu em entrevista.
20 de abril de 2017 às 16:26
Revelada a separação da mulher, João Paulo Rodrigues apressou-se a negar os rumores de um alegado romance com a ex-namorada, Luciana Abreu.

O apresentador da SIC, que anunciou o fim do seu casamento com Juliana Marto na semana passada, garante que a relação com Luciana Abreu é apenas "profissional". Ambos participam no programa 'Agarra a Música' da SIC, situação que originou vários comentários e que obrigaram o humorista a falar da ex-namorada.

"Eu e a Luciana somos apenas colegas de trabalho", afirmou, explicando ainda: "Cruzamo-nos muito raramente e, quando isso acontece, é sempre, mas sempre, relacionado com trabalho. No 'Agarra a Música' foi a mesma coisa", disse em declarações à 'TV7Dias'.

A carregar o vídeo ...
;

João Paulo Rodrigues foi mais longe, afirmando mesmo que já não pensava na ex-companheira, com quem teve um romance antes de se envolver com Juliana Marto, numa altura em que Luciana procurava dar os primeiros passos na música e representação, algo que Jota ajudou porque já se movimentava nessa área.

Negando a existência de qualquer "mau ambiente" entre os dois, Jota dissera: "Porquê? Porque ela namorou comigo há 12 anos? Valha-me Deus, se eu, em 12 anos, continuo a pensar nisso, eu ou ela... Não!".

'FLIRT' NA TELEVISÃO

Porém, apesar da veemência com que João Paulo nega a reaproximação à ex-namorada, o que é certo é que os dois protagonizaram recentemente alguns momentos de 'flirt' na televisão.

Primeiro, houve o "episódio" de 'Agarra a Música' em que Luciana mandou "uma boca" a João Paulo sobre os seus tempos como casal, evidenciando o clima de tensão entre os dois.

Depois, o ex-casal surpreendeu o público, ao interpretar um dueto romântico no programa 'Queridas Manhãs'. A música escolhida...? 'Unforgettable' (Inesquecível), de Nat King Cole.

...
O dueto de João Paulo Rodrigues e Luciana Abreu
Além disso, em entrevista recente à TV Guia, João Paulo não se coibiu de elogiar Luciana. "Se a Luciana tivesse nascido nos Estados Unidos teria o seu talento mais reconhecido. Ela é multifacetada, é uma mulher bonita, trabalhadora, com uma voz poderosa. E é uma atriz talentosa, com muita piada", afirmou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável