pub

Notícia

Separação

João Paulo Rodrigues próximo da mulher Juliana Marto

Apesar de ter anunciado a separação, João Paulo Rodrigues e Juliana Marto fazem de tudo para não estar longe um do outro. Saiba porquê.
Por Carolina Pinto Ferreira | 21 de abril de 2017 às 14:59
João Paulo Rodrigues separado da mulher João Paulo Rodrigues separado da mulher João Paulo Rodrigues separado da mulher João Paulo Rodrigues separado da mulher João Paulo Rodrigues separado da mulher João Paulo Rodrigues separado da mulher
João Paulo Rodrigues separado da mulher
João Paulo Rodrigues anunciou a sua separação na quarta-feira, dia 12. Pôs fim ao romance de 12 anos com Juliana Marto, com quem tem duas filhas, Rita, de seis anos, e Sofia, de apenas 8 meses. 

O ex-casal vive agora momentos dificeis mas o rosto das manhãs da SIC garante que a ex-mulher será sempre a sua "melhor amiga e a minha família", como disse numa entrevista à TV7 Dias.

Apesar do fim da relação e de cada um tentar seguir agora com a sua vida, o apresentador das 'Queridas Manhãs', da SIC, quer continua a viver perto da mãe das filhas. "A Juliana vai continuar a viver em Lisboa. As coisas continuam exatamente iguais. A única diferença é que eu estou numa casa e a minha mulher está noutra. E estou muito perto. Estou sempe com elas. Não tenho dúvidas de que nos vão ver muitas vezes juntos", garante.

João Paulo Rodrigues garante ainda que nunca estará muito tenpo longe da mulher. "Vamos estar sempre presentes e vamos continuar a fazer as coisas que fazíamos com elas. Vai ser igual, agora vão ter dois pais que se dão bem um com o outro e os pais felizes com elas, sempre com elas!"

Para que não haja dúvidas da proximidade que o ex-casal continua a querer ter pelo bem-estar das filhas, o apresentador do canal de Carnaxide fez questão de realçar. "Temos duas filhas maravilhosas e foi nossa decisão, dos dois, continuarmos a ser família um do outro, percebe?"

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 23.04.2017

Acho um casal amoroso e faço votos para que eles voltem com mais amor e sejam felizes.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável