Notícia

Exclusivo FLASH!

João Perry em risco de vida

Aos 76 anos o consagrado ator foi obrigado a parar e a abrandar o ritmo de trabalho. Saiba o que aconteceu a João Perry.
Por Carolina Pinto Ferreira | Hugo Alves | 21 de abril de 2017 às 17:51
João Perry corre risco de vida João Perry corre risco de vida João Perry corre risco de vida João Perry corre risco de vida João Perry corre risco de vida João Perry corre risco de vida
João Perry corre risco de vida
João Perry, de 76 anos de idade, esteve em risco de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O ator que está no ar com a novela 'A Impostora', da TVI, apanhou um valente susto. Sem férias há dois anos, João Perry sentiu-se mal durante o trabalho e sofreu um acidente isquémico, que podia ter posto em causa a sua vida. Tudo aconteceu quando ainda estava em cena com a peça 'O Pai' no Teatro Aberto, em Lisboa. "Tive um acidente isquémico, que podia ter conduzido a um AVC", confirma o ator. 

Com plena noção dos riscos que correu, João Perry conta o que levou a desenvolver este problema de saúde. "Estive mais de dois anos sem tempo para férias, Não foi algo inesperado, porque a qualquer momento estamos à espera que nos aconteça alguma coisa, mas lá indesejado foi...", desabafa.

A recuperar, o ator conta que "não fui obrigado a parar mas acho que foi o mais sensato. Já havia muitas campainhas a tocar e a avisar que o pior podia acontecer. Mais vale estar quieto".

Leia a história na íntegra na TV Guia que já está nas bancas.

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável