pub

Notícia

Férias

John Terry: capitão do Chelsea apaixonado pelo Algarve

O defesa central está de férias no Algarve, onde já comprou casa. E é com a mulher, Toni Terry, que treina, exibindo o corpo escultural nas mais belas praias portuguesas.
Por Paula Martins Ferreira | 09 de junho de 2017 às 11:16
A carregar o vídeo ...
John Terry, de 36 anos de idade, encontra-se de férias na sua casa do Algarve, ao lado da mulher, Toni Terry, e dos filhos, Sum e Georgie, mostrando que mesmo em época de descanso não descuida do corpo.

O jogador inglês do Chelsea partilhou o vídeo na sua página de Instagram, declarando que continua a dizer à mulher que está de férias. "O alarme tocou às 7 da manhã para uma corrida de 10 quilómetros", escreveu Terry na legenda da publicação.

O futebolista sempre demonstrou a grande paixão que sente por Portugal, viajando várias vezes para o nosso país. John até já anda ter lições de língua portuguesa.

Uma fotografia partilhada pelo jogador de futebol, mostrando que anda a aprender português
Durante as suas férias em família, além do exercício físico, o atleta aproveita para ir à praia, jogar futebol e desfruta de belas tardes a beber sangria. Confira a nossa fotogaleria para ver alguns momentos da família. 

John e Toni Terry desfrutam do calor nas praias algarvias A fotografia partilhada por John declarando que estava de volta a Portugal John Terry descontraído O casal é completamente apaixonado por Portugal, possuindo uma casa no Algarve Na praia Toni aproveita para jogar voleibol com a família Summer Terry a jogar voleibol com a mãe
John Terry desfruta de tardes a beber sangria John e Terry cúmplices Algumas tardes do casal na praia A família do jogador. A mulher, Toni e os filhos, Summer e Georgie
John Terry desfruta de férias em família no Algarve

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável