Notícia

exclusivo FLASH!

Jorge Corrula vai correr na maratona de Nova Iorque... e já treina

O ator, e companheiro de Paula Lobo Antunes, prepara-se para uma verdadeira aventura: participar a 5 de novembro na conhecida maratona de Nova Iorque. E já começou os treinos...
Por Hugo Alves | 01 de agosto de 2017 às 22:11
Jorge Corrula prepara-se para se meter na maior aventura da sua vida: correr a maratona de Nova Iorque.

O actor que desde sempre sonhou com esta loucura, começou a preparação há cerca de um mês, quando finalmente conseguiu os dorsais para poder participar numa das mais famosas corridas do mundo. "Já tinha, no passado, tentado a sorte, mas face ao preço dos dorsais e à minha vida profissional nunca tinha dado para participar. Este ano com a ajuda da New Balance tudo se conjugou e lá vou eu", conta entusiasmado.

Jorge sabe que não é um profissional do atlestismo mas tem um objectivo muito concreto nesta participação: "Quero chegar ao fim", diz sem hesitar e com uma gargalhada. "Isto é uma carolice minha... por isso não posso pôr objectivos loucos. Mas quero estar preparado e à altura para fazer a prova. Já fiz, no passado meias maratonas, e corridas de 10 quilómetros, mas esta...esta é mãe das provas de atletismo e tenho mesmo que estar preparado".

Para já, o ator de 'Amor Maior' treina 4 vezes por semana e tem um acompanhamento especial. "E de profissionais... quero estar mesmo à altura daquele momento. E eu sei que vou sofrer, porque são muitos quilómetros mas quero saber como reagir a todos os momentos da corrida".

A acompanhar o ator vai estar Paula Lobo Antunes e a filha Beatriz." A corrida é no dia 5 de novembro, mas nós vamos antes. Vamos para aproveitar uma época muito especial nos Estados Unidos: o Halloween", confessa. "Devemos ir no dia 30 ou 31 e depois tenho a corrida a dia 5. Só espero não ir como zombie e não estar um morto vivo para a corrida... especialmente no fim. Mas quero aproveitar ao máximo. É um sonho que vou concretizar... juntando dois eventos num só", explica.

Por causa da maratona o actor tem tido cuidado nos trabalhos que lhe propõe."Houve hipóteses de fazer teatro...tive duas propostas mas acabei por não aceitar para não falhar. Quero poder conjugar bem a minha vida profisisonal com esta aventura. Por isos vou aceitando, para já trabalhos que não afetem nem uma coisa nem outra."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável