Notícia

Polémica

Jornal alemão insiste na violação de Ronaldo e diz que o jogador até baixou o valor do acordo pago à vítima

Na edição desta semana o jornal 'Der Spiegel' volta a fazer notícia da alegada violação de Cristiano Ronaldo a uma jovem e apresenta documentos que garantem que o futebolista pagou centenas de milhares de euros num acordo fora do tribunal.
Por Rui Teixeira | 21 de abril de 2017 às 18:53

A revista alemã 'Der Spiegel' volta a carga este fim de semana com o caso da alegada violação de Cristiano Ronaldo a uma mulher, nos Estados Unidos da América, em 2008. A publicação garante que o futebolista terá mesmo escrito ao seu advogado a exigir para baixar o valor do acordo com a alegada vítima.

"Tem de ser mais baixo", terá escrito Ronaldo. A mulher terá pedido 950 mil dólares e Ronaldo acabou por pagar 375 mil dólares.

...
A notícia no site do jornal alemão

O caso ganha ainda outros contornos quando a publicação germânica apresenta documentos obtidos na plataforma Football Leaks, revelando que a jovem chamou a polícia e foi levada para centro médico universitário de Las Vegas, aparentando sofrer alguns ferimentos.

Um dos documentos apresentados pelo 'Der Spiegel', uma carta de confidencialidade, tem uma assinatura que o jornal garante ser do próprio Cristiano Ronaldo.

...
A carta de confidencialidade com a assinatura de Ronaldo.

Recorde-se ainda que a Gestifute, agência que gere a carreira de Cristiano Ronaldo, já desmentiu a notícia, emitindo mesmo um comunicado. "O Jornal alemão Der Spiegel publica uma extensa notícia sobre uma alegada acusação de violação que, segundo se refere, teria sido feita a Cristiano Ronaldo em 2009, ou seja, há cerca de 8 anos. Trata-se de uma peça de ficção jornalística (...) A reportagem do Der Spiegel é falsa e Cristiano Ronaldo agirá contra esse órgão de comunicação social por todos os meios ao seu alcance. A imputação de uma violação é uma acusação nojenta e ultrajante que não pode ficar em claro".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
joao Há 4 semanas

claro cr7 marca que se farta ao bayern e os alemaes andam ressabiados, lixo com esta noticia ainda e pouco, nao vale nada. Mesmo que seja verdade que interessa esta noticia??? nao entendo


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável