pub

Notícia

Surpresa

Jornalista da TVI assume namoro com Oceano, antiga glória do Sporting

"O amor acontece" foi com esta frase que Conceição Queiroz revelou publicamente a sua relação com o ex-capitão dos Leões que, por sua vez, já se declarou "apaixonado".
29 de junho de 2017 às 13:00
Foi com esta foto que Conceição Queiroz assumiu estar a viver um romance ao lado de Oceano A foto partilhada pelo antigo jogador nas redes sociais Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar Conceição Queiroz Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar
Conceição Queiroz e Oceano: o amor está no ar
Conceição Queiroz, jornalista e pivô responsável pelos serviços noticiosos da TVI24 ao fim de semana, surpreendeu tudo e todos ao assumir publicamente que está a viver uma bonita história de amor ao lado de Oceano.

Por sua vez, o antigo capitão do Sporting e atual  treinador adjunto de Carlos Queiroz na seleção iraniana, declarou estar apaixonado [I am in love] pela conhecida jornalista da estação de Queluz.

A foto partilhada pelo antigo jogador nas redes sociais

De pronto, centenas de fãs, tanto do antigo futebolista como da jornalista, apressaram-se a felicitar o novo casal desejando-lhes "tudo de bom" e a mostrarem-se muito "felizes" por esta relação.

Enquanto a Oceano Cruz, de 54 anos, é conhecida uma longa relação com a atriz Marina Mota, já Conceição Queiroz mostrou-se sempre mais discreta no que toca ao amor nunca tendo apresentado nenhum namorado.

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável