pub

Notícia

cumplicidade

José Carlos Malato declara-se finalmente a João Caçador: "Gosto tanto de ti"

O amigo especial do apresentador, João Caçador, celebra 28 anos e Malato fez questão de expressar publicamente o carinho que sente pelo jovem fadista.
22 de junho de 2017 às 12:54
...
José Carlos Malato declara-se finalmente a João Caçador: "Gosto tanto de ti"
José Carlos Malato bem tenta, mas já não consegue esconder a ligação que o une a João Caçador. O fadista completa esta quinta-feira 28 anos de vida, e o apresentador da RTP, de 53, dedicou-lhe uma mensagem especial nas redes sociais.

"Parabéns, meu putz! 28 anos! 'Too late to die young' hehehe. Gosto tanto de ti!", escreveu Malato na legenda de mais uma fotografia sua ao lado do jovem artista.

Namorado de José Carlos Malato recebe-o no aeroporto A felicidade do fadista ao ver o companheiro Malato ao seu recebido no aeroporto por João Namorado de José Carlos Malato recebe-o no aeroporto José Carlos Malato abraçado a João Caçador Namorado de José Carlos Malato recebe-o no aeroporto Namorado de José Carlos Malato recebe-o no aeroporto
Namorado de José Carlos Malato recebe-o no aeroporto
José Carlos Malato e João Caçador, que se conhecem há um ano, são inseparáveis e as dezenas de fotografias dos dois juntos, partilhadas nas redes sociais, são prova disso.

Apesar do apresentador da RTP garantir que "não há nada para assumir", a verdade é que as expressões públicas de carinho são cada vez mais frequentes e, em declarações recentes e exclusivas à FLASH!, Malato até já confessou: "Mesmo estando longe um do outro, conseguimos sempre amar pelos dois".

José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente O apresentador mostra-se cúmplice do amigo João Caçador O apresentador e João Caçador no cinema a ver o filme 'A Bela e o Monstro' O casal na praia A felicidade do casal no desfile de Fátima Lopes João e Malato numa pastelaria tradicional Os amigos no restaurante 'Entre Vinhos', no Montijo José Carlos Malato e João Caçador, no Pestana Palace, prontos para assistir ao desfile de Fátima Lopes José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente José Malato e João na estreia da peça ' Mais respeito que sou tua mãe'
José Carlos Malato e João Caçador: cumplicidade crescente

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 22.06.2017

ESTA GENTE CONTINUA, CADA VEZ MAIS, A METER-ME NOJO..... JÁ NÃO CONSIGO CALAR A MINHA VOZ.

Anónimo 22.06.2017

isto é a prova que a raça humana cada vez tem menos valor
perde-se a vergonha , os valores morais , e tudo caminha alegremente
para a podridão

Deus fez o homem e a mulher- fez o Macho e a fêmea, para se acasalarem , estes marginais, querem mudar as regras da natureza humana......


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável