Notícia

amizade

José Carlos Malato e João Caçador já não passam um sem o outro

O apresentador da RTP mostra-se divertido num passeio de mota, à beira da praia, com João Caçador, o músico que faz parte da vida do alentejano.
Por Raquel Santos | 17 de abril de 2017 às 17:24
José Carlos Malato, de 53 anos de idade, que recentemente garantiu que ganhou 'um novo olhar sobre a vida' mostra-se cada vez mais inseparável do seu amigo especial João Caçador, o fadista que encantou o apresentador com a sua voz: 'ouvi-o cantar e fiquei encantado'. Conheceram-se em 2016, numa noite quente de verão e desde esse altura que estão quase sempre juntos, desta vez aproveitaram o bom tempo para passear de mota junto à praia.

Nas últimas semanas, José Carlos Matos, e João Caçador, de 28 anos de idade, têm mostrado uma enorme cumplicidade e são muitos os eventos em que comparecem juntos e nas redes sociais colocam fotografias dos passeios que têm dado. Sempre com os sorrisos estampados nos rostos.

Recorde-se que Malato e João, já marcaram presença na estreia da peça 'Mais Respeito Que Sou Tua Mãe', foram juntos à festa do Royal Awards, no Petit Palais, em Lisboa e voltaram a aparecer, na companhia um do outro, no desfile da nova coleção de Fátima Lopes, num evento realizado no Pestana Palace.

Veja o video do apresentador e do amigo:

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 29.05.2017

O malato foi caçado pelo caçador!!!

vitor guerra Há 2 dias

Tão querida a pa,eleiragem

Anónimo Há 2 dias

O que este parasita quer é um montador, seja de que maneira fôr.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável