Notícia

Drama

José Carlos Malato separado: ciúmes ditam fim da relação com João Caçador

O namoro do apresentador da RTP1 com João Caçador chega ao fim depois de um ano e quatro meses juntos. Os ciúmes do companheiro terão levado ao ponto final da relação e o jovem, 25 anos mais novo que José Carlos, já terá saído da sua casa.
07 de janeiro de 2018 às 15:57
Depois de tanto amor, a relação de José Carlos Malato, de 53 anos, e João Caçador, de 28, chega agora ao fim. 

A notícia é avançada pela 'TV7 Dias' que garante que o apresentador e o jovem estão separados.

A carregar o vídeo ...
;
Segundo a mesma publicação, esta rutura deu-se no início do mês de dezembro e pouco teve de tranquila, tendo inclusivamente João Caçador saído de casa do seu antigo companheiro. 

A primeira confissão foi feita pelo próprio jovem durante uma ida ao programa de Filomena Cautela, '5 Para a Meia-Noite', onde desabafou sobre o estado da relação nos bastidores. Mas, segundo uma fonte, foram os ciúmes do próprio João que destroçaram o coração de José Carlos Malato. "Os dois separaram-se devido a ciúmes e a maneiras de ver as coisas muito diferentes. Foi de tal maneira que os dois se bloquearam nas redes sociais e o João foi logo a casa do Malato buscar as coisas dele. Eles já viviam juntos", conta.

Os primeiros sinais públicos começaram a surgir nas redes sociais, onde, entre troca de bocas e publicações subliminares se ia notando o afastamento dos dois. 

A carregar o vídeo ...
;
O desconforto de João Caçador aumentou quando viu as fotografias do apresentador da RTP1 na Madeira, onde foi passar o final de ano, por motivos laborais. Apesar da relação ter terminado há cerca de um mês, as crises de ciúmes do jovem parecem manter-se. "O João ficou muito irritado por ter lido numa revista que ele e o Malato iam casar em 2018 e não gostou nada de ver as fotografias que o Malato publicou na Madeira, a beber poncha com os amigos", relata um amigo do músico à mesma publicação.

Os amigos do apresentador da estação pública parecem estar mais descansados com este fim de relação. Há quem acuse João de "ter conseguido o que queria: ser conhecido", e há quem o defina como "muito ciumento e muito possessivo". 

A mesma publicação avança ainda que o jovem, 25 anos mais novo que Malato, se dava bem com a "irmã e com os sobrinhos" do apresentador mas "não era próximo dos pais".

A carregar o vídeo ...
;
Esta foi das poucas relações assumidas pelo apresentador que, durante o namoro, publicou vários momentos a dois nas suas redes sociais e nunca escondeu o seu fascínio pela cara-metade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável