Notícia

Família

José Carlos Pereira admite: "Ao ser pai tornei-me uma pessoa melhor"

Ainda que separado de Liliana Aguiar, o ator da televisão portuguesa não esconde que é o "pai mais babado do mundo". E que a sua vida mudou. Saiba porquê...
12 de janeiro de 2018 às 18:54

No passado dia 9 de janeiro, José Carlos Pereira festejou o primeiro aniversário do filho Salvador, fruto da relação com a manequim Liliana Aguiar, de quem se separou recentemente. Apesar de ter passado o dia entre o hospital e as gravações do novo programa, o ator não deixou de celebrar a data especial com uma pequena celebração em família. "É uma data que vai ficar para sempre na vida do Salvador e na minha", revelou o ator.

A viver a paternidade pela primeira vez, José Carlos Pereira não esconde que o facto de ser pai mudou a sua forma de estar na vida. "O Salvador trouxe-me mais responsabilidade e seriedade à minha vida, a partir de agora sei que não estou sozinho no mundo e que tenho alguém que precisa de mim e pelo qual eu tenho que lutar todos os dias", assumiu o pai babado à FLASH!.

Separado da empresária Liliana Aguiar desde o final do ano passado, o ator não quis comentar sobre os últimos desenvolvimentos do relacionamento, referindo apenas que Salvador será "filho de pais separados".

O ano de 2018 ainda agora começou e não podia estar a correr da melhor forma para o ator da televisão portuguesa, uma vez que este será o ano em que José Carlos Pereira concretizará um dos seus maiores sonhos de vida ao formar-se em Medicina. 

A carregar o vídeo ...

Entre a paternidade, a finalização do curso, o ex-namorado de Liliana Aguiar encontra-se em gravações para a nova edição do programa da TVI,  'A tua cara não me é estranha'. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável