Notícia

exclusivo FLASH!

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar apanhados aos beijos na praia!

Depois de um período turbulento, em que disputaram a guarda do filho Salvador, prestes a completar cinco meses de vida, José Carlos Pereira, de 38 anos de idade, e Liliana Aguiar, de 37, estão novamente reconciliados.
Por Carolina Pinto Ferreira | 26 de junho de 2017 às 21:16

A FLASH! encontrou o casal na praia da Sereia, na Costa da Caparica. O ator e a empresária já não escondem que, depois de vários períodos de crise na relação de ambos, estão novamente juntos.

A carregar o vídeo ...
;

Sem o filho, Zeca e Liliana marcaram presença no aniversário de José Moutinho, ex-concorrente do reality show '1.ª Companhia', no bar Waikiki, onde a empresária foi contratada para desfilar numa passagem de modelos.

Apesar de rejeitarem ser fotografados juntos, Liliana Aguiar e José Carlos Pereira, não se largaram durante um minuto.

O ator assistiu de forma atenta ao desfile da mãe do filho. Entre sorrisos e olhares penetrantes, o brilho nos olhos de Zeca mostram o quanto volta a estar apaixonado. "Eles agora estão bem. A guarda do filho já ficou tratada em tribunal e esse assunto está mais do que encerrado. Eles querem dar uma nova oportunidade a este amor", admite uma fonte à FLASH!

Esta reconciliação surge depois de o casal ter trocado várias acusações. Fontes próximas de José Carlos Pereira afirmavam que este se queixava da empresária não o deixar ver o filho, enquanto Liliana Aguiar sempre se defendeu garantindo que nunca proibiu Zeca de se aproximar de Salvador.

Neste momento, ficou estabelecido que José Carlos Pereira pode ter o filho consigo de 15 em 15 dias, apesar desta reconciliação fazer com que pai e filho estejam juntos mais vezes. Até porque o casal pode voltar a partilhar casa, caso esta reconciliação seja para durar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável