Notícia

Polémica

José Carlos Pereira e o álcool: "Acho que já bebi a minha conta"

Com um passado problemático relacionado com o consumo excessivo de álcool, o ator garante que parou "completamente de beber".
Por Carolina Cunha | 22 de julho de 2017 às 17:09
Muitas foram as polémicas em redor de José Carlos Pereira devido a um consumo excessivo de álcool. Um passado problemático que já foi publicamente assumido pelo ator.

Zeca, como também é conhecido, submeteu-se a tratamentos e, neste momento, parece estar livre de qualquer vício. Apesar de alguns rumores de recaídas, José Carlos Pereira está e confiante e diz "não" ao álcool.

Durante uma entrevista concedida a Rui Unas, o ator falou abertamente sobre o assunto não mostrando qualquer constrangimento. Um dos patrocinadores do programa é uma conhecida marca de licores e, como tal, o tema "álcool" foi lançado para a conversa.

O desconforto de Rui Unas com o tema foi visível, mas Zeca mostrou-se bastante descontraído tendo inclusivamente brincado com a situação: 
"Não sei se foi muito boa ideia o patrocinador ter entrado neste programa, porque ficava bem o convidado beber. Mas eu parei completamente de beber. Sabes porquê? O álcool engorda muito e, neste momento, estou muito focado no meu corpo", disse José Carlos Pereira em tom de brincadeira. 

A carregar o vídeo ...
;
No desenrolar da conversa com Rui Unas, o conhecido ator da TVI acabou por abordar o tema de uma forma mais séria e confessou: "Tenho muito mais coisas para fazer além de beber. Já bebi a minha conta, aliás, mais do que a minha conta"

Apesar de não ter bebido o cocktail, Zeca ajudou Rui Unas na sua confecção dando até algumas dicas. 

Recorde-se que o ator da TVI foi pai recentemente do pequeno Salvador, fruto da relação que mantém com Liliana Aguiar, que afirma ter dado um novo rumo à sua vida




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável