pub

Notícia

Sonho

José Carlos Pereira volta a tentar acabar o curso de médico, outra vez

Foi um percurso difícil, com muitas polémicas, mas Zeca nunca desistiu. A vontade de terminar o curso de medicina prevaleceu acima de todas as coisas, um sonho que o ator está prestes a concretizar.
06 de novembro de 2017 às 17:12
José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida José Carlos Pereira e Liliana Aguiar O filho de José Carlos Pereira com a companheira Liliana Aguiar. Salvador já tem 9 meses José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida
José Carlos Pereira começa uma nova fase na vida
José Carlos Pereira declarou esta segunda-feira no Facebook que está a começar "o princípio do fim" de uma fase muito importante da sua vida. 

O ator, que vai fazer 38 anos no próximo dia 17, deu início à última fase do seu curso de clínica geral: o internato no Hospital Beatriz Ângelo, nos arredores de Lisboa, e passa agora a estagiar com supervisão de outros médicos. 

"Hoje começo o princípio do fim. A fase final do meu curso. Com tanto trabalho, ensaios e horas de estágio, sei que não vai ser fácil mas sei que vou ser capaz. Por mim e por todos os que acreditam e sempre acreditaram. Estamos juntos e obrigado", escreveu Zeca no Facebook.

...
José Carlos Pereira começa estágio de clínica geral
Recorde-se que Zeca regressou à universidade há 2 anos, para terminar 6 cadeiras que faltavam do curso. A sua ideia no princípio era parar os trabalhos como ator durante 1 ano, para se dedicar inteiramente à formação.

Contudo, teve várias surpresas que foram adiando o sonho.

José Carlos Pereira José Carlos Pereira partilhou primeira foto de Salvador, fruto da relação com Liliana Aguiar, no dia em que o bebé nasceu, 9 de janeiro José Carlos Pereira à chegada ao Hospital de São Francisco de Xavier quando foi pai José Carlos Pereira no Hospital São Francisco Xavier quando foi pai José Carlos Pereira e Liliana Aguiar quando ainda namoravam
José Carlos Pereira falha gravações por "problema grave"
Quando começou a representar no início dos anos 2000, Zeca deixou de frequentar as aulas mas continuou a pagar as propinas à universidade, sempre com o objetivo de voltar a estudar.  "Isso prova que quero mesmo acabar de tirar este curso", disse Zeca em 2014 ao 'Correio da Manhã'.

Já de regresso às salas de aula, o ator não parou de trabalhar e voltou a 
fazer noitadas loucas com exageros e confusões que envolviam bebidas a mais

José Carlos Pereira Zeca volta a falar dos problemas do passado devido ao álcool. Zeca volta a falar dos problemas do passado devido ao álcool. José Carlos Pereira com Salvador, quando o menino nasceu, no dia 9 de janeiro José Carlos Pereira com o filho Salvador ao colo Zeca volta a falar dos problemas do passado devido ao álcool. Zeca volta a falar dos problemas do passado devido ao álcool. Zeca volta a falar dos problemas do passado devido ao álcool. José Carlos Pereira esteve ausente da vida do filho, durante as suas férias à Indonésia a Cabo Verde Zeca volta a falar dos problemas do passado devido ao álcool. José Carlos Pereira esteve em trabalho na Suiça
Zeca volta a falar dos problemas do passado devido ao álcool.
A relação com Liliana Aguiar também foi afetada, os dois separaram-se e voltaram a namorar várias vezes ao longo dos anos. Mas este ano tudo parece ter começado a mudar com a chegada de Salvador, agora com 9 meses.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável