Notícia

Polémica

José Castelo Branco veste-se de viúva para chorar vítimas de Pedrógão (vídeo)

Mesmo a residir em Nova Iorque, o 'marchand' de arte continua com o coração em Portugal. Com a tragédia de Pedrógão, vestiu-se de negro, cobriu o rosto com um véu e homenageou as vítimas. Só que da polémica, já não se livra... veja o vídeo
21 de junho de 2017 às 21:27
A carregar o vídeo ...
Não é a primeira vez que o nome de José Castelo Branco aparece ligado a uma polémica. Desta vez, tudo começou com um vídeo partilhado pelo ex-concorrente da 'Quinta das Celebridades' na sua página do Facebook relacionado com a tragédia de Pedrógão Grande que, até ao momento, já vitimou 64 pessoas.
"Hoje é um dia de luto, de muito luto, de luto nacional. Pedrógão Grande está em chamas. Tantas vítimas... tantas e tantas vítimas em sofrimento. Pensem nas mães que ficaram sem os seus filhos. Como é que é possível quererem destruir, ou destruírem o nosso país? O nosso país é para ser construído e não para ser destruído. Pensem, o fogo mata, o fogo consome. Parem!" este foi o apelo que José Castelo Branco deixou através do referido vídeo.
A carregar o vídeo ...
;
Para fazer esta gravação, o marchand de arte vestiu-se de preto, calçou luvas e cobriu-se com um longo e negro véu. A imagem de uma verdadeira viúva. Atrás de si, duas velas cintilantes.
As críticas a este vídeo não se fizeram esperar e muitas vozes levantaram-se de imediato contra Castelo Branco que já foi acusado de usar a desgraça para ter protagonismo. A isso responde o 'socialite' novamente através de um novo vídeo: "Coloquei um véu porque tinha acabado de fazer um peeling, precisamente no dia em que se deu a tragédia no nosso país. (...) Mas eu preciso lá de algum protagonismo? Eu, José Castelo Branco que sou notícia a toda a hora! Não acham que é de mau-gosto?

Veja os dois vídeos: o da polémica e a resposta de José Castelo Branco.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável