Notícia

Polémica

José Fidalgo destroçado com pazes entre Neymar e Bruna Marquezine

A cumplicidade entre o galã português e a atriz brasileira crescia a cada dia e muito se falou sobre uma relação entre os dois. Mas o craque do PSG reconquistou-a.
01 de janeiro de 2018 às 17:54
Quando começavam a sair cada vez mais notícias na imprensa brasileira de que a cumplicidade entre José Fidalgo, 38 anos, e Bruna Marquezine, de 22, já não era só durante as gravações de 'Deus Salve o Rei', novela da Globo, algo que os dois nunca desmentiram, Neymar, de 25, deu um novo passo na longa história que tem com a atriz.

O jogador do Paris Saint-Germain e Bruna Marquezine foram apanhados agora aos beijos numa festa em Fernando de Noronha, Pernambuco, fazendo logo toda a imprensa anunciar uma nova reconciliação.

Esta segunda-feira, Neymar confirmou as notícias com uma declaração de amor a Bruna Marquezine.

"Quando vi, já estava nos teus braços... love u [you] pretinha", escreveu o craque do campeão francês na legenda de uma imagem em que beija a jovem.

...
A confirmação de que os 2 estão novamente juntos
Parece ser assim o fim para José Fidalgo, que tinha cada vez mais a atenção de Bruna Marquezine, com quem faz par romântico na novela 'Deus Salve o Rei', da Rede Globo. Recorde-se que o actor português acabou recentemente uma relação (discreta) com Oceana Basílio.

A carregar o vídeo ...


 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável