Notícia

Rutura

José Fidalgo e Oceana Basílio: cenas tórridas com ex põem namoro em risco

Oceana Basílio protagoniza cenas ousadas com o ex-namorado, Pedro Sousa, na nova novela da SIC, 'Paixão'. José Fidalgo não ficou feliz com esta reaproximação e os ciúmes vieram agastar ainda mais a relação, já fragilizada com a decisão de Fidalgo partir para o Brasil, onde vai protagonizar uma novela da Globo.
26 de setembro de 2017 às 09:54

A relação de Oceana Basílio e Pedro Sousa terminou há cerca de um ano depois de vários afastamento e reaproximações. Os atores voltam a estar próximos na nova novela da SIC, 'Paixão', onde protagonizam algumas cenas tórridas entre os dois.

Quem não ficou feliz com este reaproximar do ex-casal foi José Fidalgo, o atual namorado de Ocena. Segundo o 'Correio da Manhã', a relação entre os dois ficou ainda mais fragilizada com a nova personagem da atriz. "Os ciúmes do Pedro são uma constante. A verdade é que fica sempre aquela sensação de que a história deles [Oceana e Pedro] não está bem resolvida", contou uma fonte ao jornal.

A verdade é que o namoro entre Oceana e José Fidalgo já estava agastada com a decisão do ator em mudar-se para o Brasil, onde vai protagonizar uma novela da TV Globo. Os ciúmes apenas vêm acelerar o processo de desgaste. Segundo as declarações ao CM, os amigos do casal acreditam que o melhor caminho é a separação e que a distância só irá agravar os ciúmes que existem "de parte a parte". É muito complicado gerir uma relação com um oceano pelo meio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável