Notícia

Verão FLASH!

José Fidalgo foge de assédio no Algarve

O ator de 'Amor Maior' quis assistir à atuação do seu melhor amigo, o DJ Ari Girão, no sunset do NoSolo, na praia da Falésia. Mas mal viu as centenas de pessoas que lá se encontravam... fugiu.
Por Carolina Pinto Ferreira | 05 de agosto de 2017 às 14:43

De férias, José Fidalgo tem passeado por Portugal de autocaravana. Depois de um passeio de mota, o ator da novela da SIC,  'Amor Maior, fez as malas e tem visitado vários locais do país. 

Saiu de Lisboa, rumou até à costa alentejana e, neste momento, está no Algarve, para uns dias de descanso à beira-mar. A sua companhia nesta viagem? O melhor amigo: o DJ Ari Girão, que atuou no No Solo, da praia da Falésia. Um bar conhecido pelos seus sunsets. 

A carregar o vídeo ...
;

O ator, que não quis deixer de marcar presença, chegou ao local já passava das 20 horas. De óculos de sol, ainda tentou passar despercebido, tendo-se misturado na multidão... mas só durante alguns segundos. 

Rodeado de centenas de pessoas, 'Manel' de 'Amor Maior', apenas acenou ao amigo e "fugiu" do assédio das centenas de pessoas que estavam no local e que rapidamente se aperceberam da sua presença. 

Neste momento, José Fidalgo vive um romance discreto com Oceana Basílio e, há cerca de um mês, ambos foram vistos perto de Tavira, a terra que viu a atriz nascer. 

A carregar o vídeo ...
;

Veja a galeria de fotos de Oceana Basílio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável