pub

Notícia

Realeza

Juan Carlos e Sofia de Espanha: 55 anos de casados mas só no papel

Os antigos reis de Espanha celebraram mais um ano de casados mas há muito que fazem vidas separadas.
Por Raquel Santos | 16 de maio de 2017 às 13:13
Juan Carlos e Sofia celebraram mais um casamento... mas apenas no papel Juan Carlos e Sofia no dia do casamento Os reis quando se casaram Juan Carlos e Sofia celebraram mais um casamento... mas apenas no papel Juan Carlos e Sofia celebraram mais um casamento... mas apenas no papel Juan Carlos e Sofia celebraram mais um casamento... mas apenas no papel Juan Carlos e Sofia celebraram mais um casamento... mas apenas no papel Juan Carlos e Sofia celebraram mais um casamento... mas apenas no papel
Juan Carlos e Sofia celebraram mais um casamento... mas apenas no papel
O rei emérito Juan Carlos, de 79 anos de idade, e a rainha Sofia, de 78 anos, celebraram no passado domingo, dia 14 de maio, o seu 55º aniversário de casamento. Porém não houve nenhuma celebração, nem pública nem privada.

Juan Carlos e Sofia estão casados há 55 anos, mas fazem vidas separadas e habitam zonas diferentes do Palácio da Zarzuela, que continua a ser a residência oficial, mesmo depois da abdicação do trono a favor do seu filho Felipe VI.

Comunicam um com o outro por meio de recados, através dos seus colaboradores mais próximos. 

Em meados dos anos 70, foi conhecida a primeira infidelidade do rei Juan Carlos, o que levou à separação de camas do casal. Apesar disso, a imagem pública teria de ser mantida.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável