Notícia

Luto

Judite Sousa: a dor de mais um Natal sem o filho

Aproxima-se uma das datas mais difíceis para a jornalista da TVI: a quadra natalícia. Depois da morte do seu único filho, André Bessa, no dia 29 de junho de 2014, Judite deixou de viver e celebrar o espírito do Natal.
17 de dezembro de 2017 às 18:40
Não há dias fáceis para uma mãe que perde um filho. Mas há dias mais difíceis do que outros e a quadra do Natal insere-se neste lote. Que o diga Judite Sousa que vive o 4º Natal sem ter o seu único filho, André Bessa, junto de si.
Sendo esta uma quadra muito virada para a família, é natural que quem passa por esta dor sinta ainda mais sofrimento. A única coisa que, no caso da jornalista da TVI, amaina um pouco mais esta angústia é poder contar com os cuidados e carinhos da sua mãe, Isabel de Jesus que ainda recentemente disse: "São alturas em minha filha se lembra mais do que aconteceu".
Recorde-se que desde do passado novembro, que a mãe de Judite trocou o Porto, onde vive, por Lisboa: "Vou aí [Lisboa] passar o Natal", revelou na altura a septuagenária à revista TV Guia, admitindo tratar-se de "épocas complicadas". "Tanto ela, como eu, precisamos de companhia", confessou Isabel de Jesus.
Judite Sousa foi uma das ausências mais notadas da Gala das Estrelas da TVI, que se realizou na passada semana no Casino Estoril, e que juntou as caras mais conhecidas da estação de Queluz de Baixo. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável