Notícia

Polémica

Judite Sousa faz queixa de colegas a diretor da TVI e ameaças em público

A pivot e diretora-adjunta da TVI manifestou o seu descontentamento junto de Sérgio Figueiredo por atitude dos colegas de redação. E também deixou uma ameaça nas redes sociais.
13 de junho de 2017 às 16:33
Judite Sousa não terá gostado de ver alguns colegas da TVI a pesquisar na internet o preço (avultado) de mala Louis Vuitton com que surgiu na redação da televisão de Queluz de Baixo na semana passada, e apresentou queixa junto de Sérgio Figueiredo, diretor de informação da TVI. A informação foi revelada esta segunda-feira pelo 'Correio da Manhã', que dá nota desta situação.

Esta não é a primeira vez que a vida de luxo de Judite é alvo de comentários e alegados ciúmes por parte dos colegas de redação.

A diretora-adjunta da TVI é uma das jornalistas e pivot mais bem pagas de Portugal, auferindo, de acordo com notícias publicadas, um ordenado de 27 mil euros, valor que, em alguns casos, ultrapassa o rendimento anual de alguns jornalistas da televisão de Queluz de Baixo. 

Este ordenado permite a Judite vestir-se e calçar-se nas melhores e mais exclusivas lojas da Avenida da Liberdade, em Lisboa, o que motiva ciúmes e invejas dentro e fora da redação. 

...
Lamento de Judite Sousa
A revelação de que fez queixa acontece no mesmo dia em que a jornalista, que foi considerada esta noite a personalidade do ano nuns prémios de televisão, deixou uma ameaça nas redes socias, garantindo que ia eliminar a amizade dos amigos virtuais que não se tenham manifestado em relação à notícia de que tinha feito um testamento para deixar o seu património à Universidade Nova de Lisboa e assim financiar a Bolsa de Estudo André Sousa Bessa, criada em memória do seu filho, que morreu tragicamente no dia 29 de junho de 2014.

A carregar o vídeo ...
;
Com uma longa carreira no jornalismo televisivo, Judite Sousa é uma das personalidades portugueses mais influentes, conforme comprovam os prémios recebidos na última semana.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
ana 13.06.2017

A inveja é danada, então mas se ela é directora concerteza terá mais trabalho e responsabilidades diferentes dos outros colegas logo ganha um ordenado superior e pode comprar o que ela bem quiser sem que ninguém tenha nada a ver com isso ela já perdeu o filho, faz ela mt bem mimar-se

Anónimo 13.06.2017

Eu sei o que é isso ! Onde trabalhei durante 30 anos, alguns dos meus ex-colegas de serviço, devido ao facto de serem bufos, xibos, badalhocos e mentirosos, teceram comentários sobre mim e outars pessoas de família sem as conhecerem. E isso por uma quantia de 12,55 €, valor do subsidio de refeição.

Anónimo 13.06.2017

Coitada da vedeta, por tudio tem de ser noticia, pelo testamento, pela mala, pela pele macia, é assim que ela gosta!

gozador 13.06.2017

Então e a cristina ferreira não ganha 60.000 por mês? Se houvesse uma razão directa entre a categoria e o nível de apresentação eu diria que JUDITE DE SOUSA merecia 120.000 euros por mês. O problema é que a Judite de Sousa não anda aí pelas revistas a mostrar as mamas

ver mais comentários

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável