pub

Notícia

verão

Judite Sousa mostra barriga lisa aos 56 anos

Diretora adjunta da TVI Judite Sousa aproveita o tempo quente para se bronzear e mostra-se de biquíni nas redes sociais.
Por Isabel Laranjo | 16 de julho de 2017 às 12:04
Judite Sousa partilha uma foto nas redes sociais, em biquini, no sábado, 15 de julho. Após mostrar o rosto decide mostrar uma imagem mais detalhada, da barriga, lisa, denotando uma boa forma física, aos 56 anos de idade. A jornalista viu-se envolta em polémica após aparecer enquadrada, junto a um cadáver, durante uma das reportagens no incêndio de Pedrogão Grande. 'Pensar, Sentir, Viver' é um livro sobre saúde mental, escrita pela jornalista e pelo psiquiatra Diogo Telles. Judite Sousa admite que, após a tragédia que se abateu sobre si, é uma "pessoa doente". Há poucas semanas, Judite tinha feito o mesmo que agora: partilhar fotografias de um fim de semana ao sol. A jornalista parece querer sorrir para a vida e publicou, há poucas semanas, outra foto em biquini nas redes sociais. A jornalista vive um dia de cada vez e tem sempre o filho na memória mas acredita que a vida tem de seguir em frente. Aqui, aproveitar os primeiros dias quentes e o sossego que o Ribatejo proporciona, num fim de semana em casa de amigos. Outra imagem partilhada pela jornalista nas redes socais, desta feita a apresentar o 'Jornal das 8', da TVI.
Judite Sousa de barriga à mostra
Judite Sousa está apostada em gozar os prazeres da vida e afastar, da sua cabeça, toda e qualquer polémica à sua volta.

O tempo quente convida milhares de portugueses a dias de praia, ou piscina. E também Judite Sousa aproveitou a tarde de sábado, 15 de julho, para ir a banhos.

Após mostrar o rosto decide mostrar uma imagem mais detalhada, da barriga, lisa, denotando uma boa forma física, aos 56 anos de idade.
A jornalista utilizou a sua conta oficial na rede social Instagram para mostrar a boa forma física, aos 56 anos de idade. Primeiro, uma foto de rosto. Depois, apenas e só a barriga, lisa, emoldurada por um biquíni azul e encarnado. "Que bem que se está ao sol", legenda.

"SOU UMA PESSOA DOENTE"

Ainda assim, e apesar de tentar levar a vida para a frente, Judite Sousa, que perdeu o seu único filho há 3 anos, André Sousa Bessa, num acidente numa piscina, assumiu, em entrevista recente: "Uma pessoa que sofre de uma doença mental tem de trabalhar, não pode ficar em casa enterrada no sofá, porque isso pode levar a um desfecho trágico. Isto é um facto, são os médicos que o dizem".

Judite pratica exercício diariamente Judite Sousa faz tudo para cuidar do corpo Judite e uma amiga, numa tarde descontraída Ultimamente a jornalista tem estado com bom ar A jornalista parece querer sorrir para a vida e publicou, há poucas semanas, outra foto em biquini nas redes sociais. Judite Sousa Judite Sousa faz tudo para cuidar do corpo
Judite Sousa faz tudo para cuidar do corpo
Acrescentou, na mesma entrevista, que é o seu caso: "Sou uma pessoa doente, sofro de uma doença crónica, que me vai acompanhar até ao fim dos meus dias.

Por estes dias também paira sobre a jornalista uma polémica, por causa de uma reportagem durante o trágico incêndio de Pedrógão Grande, onde tinha no enquadramento um corpo tapado apenas por um lençol.

A imagem revoltou muita gente e levou mesmo a ERC a abrir um processo por causa da cobertura feira por Judite Sousa, que, em resposta, partilhou reportagens de alguns dos seus ídolos em cenários violentos.

Também usou os exemplos de Cristiano Ronaldo e Letizia.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável