pub

Notícia

Nacional

Judite Sousa ruma a Paris depois de novo atentado terrorista

A jornalista da TVI está em França para cobrir as eleições presidenciais, tendo viajado no dia a seguir ao mais recente atentado em Paris.
Por Joana Canavilhas | 21 de abril de 2017 às 12:00
Judite Sousa a caminho de Paris depois de sessão fotográfica de luxo Judite Sousa a caminho de Paris depois de sessão fotográfica de luxo Judite Sousa a caminho de Paris depois de sessão fotográfica de luxo Judite Sousa a caminho de Paris depois de sessão fotográfica de luxo Judite Sousa a caminho de Paris depois de sessão fotográfica de luxo
Judite Sousa a caminho de Paris depois de sessão fotográfica de luxo
Judite Sousa já está a caminho de Paris, onde irá passar as próximas 3 semanas a cobrir as eleições presidenciais francesas para a TVI.

A jornalista viajou esta sexta-feira de manhã, horas depois do mais recente atentado terrorista em Paris, reivindicado pelo Daesh, em que um polícia perdeu a vida.

Judite, de 56 anos de idade, mostrou-se no aeroporto e também acompanhada por dois membros da sua equipa, e fez referência ao atentado. 

"A França está em estado de emergência máximo. Os comícios desta noite foram cancelados. Mobilizados 60 agentes e forças de elite", escreveu nas redes sociais.

A viagem acontece também um dia depois de Judite ter protagonizado uma produção fotográfica de luxo, exibindo criações da Chanel.

Veja as imagens na fotogaleria.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável