pub

Notícia

Surpresa

Júlia Pinheiro excitada com descrição da anatomia das vaginas

A conversa, numa cama, era sobre sexo, mas não tardou a descambar. Júlia Pinheiro foi puxando pelo convidado, o humorista Luís Filipe Borges, e ele relatou, como detalhes, a sua teoria sobre vaginas, que classifica como "um mistério" e "o melhor sexo"... que compara ao "Meo Arena".
Por João Bénard Garcia | 10 de agosto de 2017 às 10:33
Júlia Pinheiro excitada com descrição da anatomia das vaginas A apresentadora Júlia Pinheiro Júlia Pinheiro excitada com descrição da anatomia das vaginas Num momento de diversão com João Paulo Rodrigues. A apresentadora no programa 'Queridas Manhãs', na SIC Júlia Pinheiro excitada com descrição da anatomia das vaginas Júlia Pinheiro excitada com descrição da anatomia das vaginas Júlia Pinheiro Júlia Pinheiro Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo Júlia Pinheiro Júlia Pinheiro excitada com descrição da anatomia das vaginas Júlia Pinheiro conduz 'Queridas Manhãs', o programa onde Hernâni se destacou pelos seus comentários francos e audazes sobre os mais variados crimes Júlia Pinheiro Júlia Pinheiro excitada com descrição da anatomia das vaginas Júlia durante a sessão fotográfica que fez com os filhos para a sua revista. Júlia com os filhos Carolina, Matilde, Rui Maria e a enteada Sofia Júlia e Cristina Ferreira no lançamento do livro da apresentadora da TVI. Foi Júlia a "mãe televisiva" de Cristina
Júlia Pinheiro excitada com descrição da anatomia das vaginas

A apresentadora Júlia Pinheiro, de 54 anos, foi ao rubro quando humorista e apresentador Luís Filipe Borges, mais conhecido no meio artístico como "O Boinas", descreveu o que para si é uma vagina.

A conhecida apresentadora da estação de Carnaxide estava sentada na cama com o artista açoriano de 'stand up comedy' e passou de um longo momento de espanto, com a boca sistematicamente aberta, até tapar o rosto com as mãos para esconder o riso e terminar a conversa a pedir uma "enorme salva de palmas" para a surpreendente teoria sobre vaginas que tinha acabado de escutar, mas ainda não tinha digerido.

Tudo isto aconteceu na rubrica 'Em Bons Lençóis', uma espécie de 'Na Cama Com…' que a SIC apresenta todos os dias da semana no programa 'Queridas Manhãs'. O convidado desta quinta-feira, dia 10, foi o humorista Luís Filipe Borges, que acabou de completar 40 anos e que, sentado na cama com Júlia Pinheiro, fez revelações surpreendentes sobre a forma como observa e descreve os genitais femininos, que classifica como "o melhor sexo."

...
Julia Pinheiro

"As mulheres são um mistério. Basta ver a forma como o Criador fez os nossos genitais. Percebe-se logo qual é o melhor sexo", defendeu, virando-se para o público presente no estúdio, maioritariamente feminino e dizendo: "meninas, vocês olham para um homem pela primeira vez e é fácil perceber como aquilo funciona, a engenharia da coisa: dois berlindes e um pauzinho, sabem onde tem que entrar. As mulheres não. Um homem vê uma vagina pela primeira vez e pode ser uma coisa assustadora. Principalmente se a primeira vez que viu uma vagina foi em diagrama, como foi o meu caso."

JÚLIA ESTUPEFATA

Entretanto, a estridente Júlia Pinheiro já tinha entrado em ebulição e implorava ao convidado que explicasse melhor essa sua teoria sobre a genitália feminina. E Luís Filipe Borges acedeu esclarecer as dúvidas da apresentadora, do público presente e também as das centenas de milhares de telespetadores que assistiam ao episódio em casa. "Então, uma pessoa vê uma vagina em diagrama e pensa: 'Ah, é o Meo Arena [a maior sala de espetáculos de Portugal, localizada no Parque das Nações]: tem várias saídas e não percebe bem onde é que é a entrada'."

...
Julia Pinheiro

Júlia Pinheiro não conseguia fechar a boca de estupefação perante esta inusitada descrição, nada dizia, apenas olhava, de tão estarrecida que ficou, deixando o convidado continuar a reforçar a sua tese sobre vaginas: "O desenho dos genitais é a demonstração do sexo mais evoluído. É misterioso: uma fenda, lábios, 'entrofones', 'bardanascas', 'pataniscas', é uma coisa fantástica", rematou Borges, perante uma apresentadora entusiasmadíssima com aquele momento único de televisão que ria e pedia "uma enorme salva de palmas" para o humorista.

Veja aqui Pedro Chagas Freitas a entrevistar Júlia Pinheiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável