Notícia

Surpresa

Júlia Pinheiro excitada com descrição da anatomia das vaginas

A conversa, numa cama, era sobre sexo, mas não tardou a descambar. Júlia Pinheiro foi puxando pelo convidado, o humorista Luís Filipe Borges, e ele relatou, como detalhes, a sua teoria sobre vaginas, que classifica como "um mistério" e "o melhor sexo"... que compara ao "Meo Arena".
Por João Bénard Garcia | 10 de agosto de 2017 às 10:33

A apresentadora Júlia Pinheiro, de 54 anos, foi ao rubro quando humorista e apresentador Luís Filipe Borges, mais conhecido no meio artístico como "O Boinas", descreveu o que para si é uma vagina.

A conhecida apresentadora da estação de Carnaxide estava sentada na cama com o artista açoriano de 'stand up comedy' e passou de um longo momento de espanto, com a boca sistematicamente aberta, até tapar o rosto com as mãos para esconder o riso e terminar a conversa a pedir uma "enorme salva de palmas" para a surpreendente teoria sobre vaginas que tinha acabado de escutar, mas ainda não tinha digerido.

Tudo isto aconteceu na rubrica 'Em Bons Lençóis', uma espécie de 'Na Cama Com…' que a SIC apresenta todos os dias da semana no programa 'Queridas Manhãs'. O convidado desta quinta-feira, dia 10, foi o humorista Luís Filipe Borges, que acabou de completar 40 anos e que, sentado na cama com Júlia Pinheiro, fez revelações surpreendentes sobre a forma como observa e descreve os genitais femininos, que classifica como "o melhor sexo."

...
Julia Pinheiro

"As mulheres são um mistério. Basta ver a forma como o Criador fez os nossos genitais. Percebe-se logo qual é o melhor sexo", defendeu, virando-se para o público presente no estúdio, maioritariamente feminino e dizendo: "meninas, vocês olham para um homem pela primeira vez e é fácil perceber como aquilo funciona, a engenharia da coisa: dois berlindes e um pauzinho, sabem onde tem que entrar. As mulheres não. Um homem vê uma vagina pela primeira vez e pode ser uma coisa assustadora. Principalmente se a primeira vez que viu uma vagina foi em diagrama, como foi o meu caso."

JÚLIA ESTUPEFATA

Entretanto, a estridente Júlia Pinheiro já tinha entrado em ebulição e implorava ao convidado que explicasse melhor essa sua teoria sobre a genitália feminina. E Luís Filipe Borges acedeu esclarecer as dúvidas da apresentadora, do público presente e também as das centenas de milhares de telespetadores que assistiam ao episódio em casa. "Então, uma pessoa vê uma vagina em diagrama e pensa: 'Ah, é o Meo Arena [a maior sala de espetáculos de Portugal, localizada no Parque das Nações]: tem várias saídas e não percebe bem onde é que é a entrada'."

...
Julia Pinheiro

Júlia Pinheiro não conseguia fechar a boca de estupefação perante esta inusitada descrição, nada dizia, apenas olhava, de tão estarrecida que ficou, deixando o convidado continuar a reforçar a sua tese sobre vaginas: "O desenho dos genitais é a demonstração do sexo mais evoluído. É misterioso: uma fenda, lábios, 'entrofones', 'bardanascas', 'pataniscas', é uma coisa fantástica", rematou Borges, perante uma apresentadora entusiasmadíssima com aquele momento único de televisão que ria e pedia "uma enorme salva de palmas" para o humorista.

Veja aqui Pedro Chagas Freitas a entrevistar Júlia Pinheiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável