Notícia

Mundo

Juliana Paes foi assaltada por homens armados antes de ir para o Carnaval

A atriz e rainha da bateria da Grande Rio ia a caminho do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, quando o carro em que seguia foi abordado por assaltantes.
13 de fevereiro de 2018 às 16:07
A cara de Juliana Paes durante o desfile da Grande Rio no último domingo no Sambódromo da Marquês de Sapucaí escondeu as fortes emoções que a atriz passou naquela noite.

De acordo com o jornal 'Extra', enquanto se dirigia para o sambódromo do Rio de Janeiro, o carro em que seguia a rainha da bateria daquela escola de samba foi abordado por 2 assaltantes, um dos quais estava armado.

Ao reconhecerem Juliana, 38 anos, os assaltantes decidiram levar apenas os telemóveis, poupando outros bens e documentos pessoais dos passageiros que estavam no carro. 

O método, contudo, não é invulgar no Brasil, que todos os dias tem centenas de assaltados armados apenas por causa de 'smartphones' - um artigo caro naquele país devido aos altos impostos para os bens tecnológicos.

Juliana Paes chegou à Sapucaí e brilhou à frente da bateria da Grande Rio, que este ano homenageou Chacrinha, um ícone da televisão brasileira. 

A atriz não fez nenhuma declaração sobre o ato violento, mas no Instagram já falou do desfile, referindo: "Com todas as dificuldades, o amor foi soberano!"

E esta terça-feira agradeceu "o carinho" à Grande Rio. "Não me senti a musa do camarote, me senti a dona da P toda! Vocês me encheram de mimo! Bruno César me senti linda com o 'look' que você fez para mim!"

Juliana não pisava na Sapucaí há 10 anos, desde que foi rainha da bateria da Viradouro de 2004 a 2008.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável