Notícia

Surpresa

Junto dos quatro filhos, Ronaldo pede ajuda para crianças refugiadas

Para mostrar que o amor de pai não tem fronteiras, o craque do Real Madrid publicou uma fotografia ternurenta ao lado dos quatro filhos onde apela a ajuda pelas crianças refugiadas.
15 de fevereiro de 2018 às 13:00

Com o objetivo de mostrar que o seu amor como pai não é diferente dos restantes do mundo, CR7 publicou uma fotografia ternurenta onde surge ao lado dos seus quatro filhos, Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo e da pequena Alana Martina, fruto da relação com a namorada espanhola, Georgina Rodríguez.

Foi com esta fotografia que o craque apelou à solidariedade para com as crianças refugiadas, tal como se pode ler na legenda partilhada na mesma imagem: "Um mundo onde todos nós amamos os nossos filhos", escreveu.

...
Cristiano Ronaldo com os quatro filhos, Cristianinho, Alana Martina e os gémeos, Eva e Mateo

Ao mostrar-se solidário com esta causa, o craque do Real Madrid disponibilizou através da mesma publicação, um link com os dados necessários para os fãs ajudarem a associação 'Save the Children', e tal como ele, ajudarem a tornar o mundo num lugar melhor. 

...
Cristiano Ronaldo

A associação em questão luta pelo direito das crianças em todo mundo, principalmente das mais de 640 crianças e famílias que fugiram para Bangladesh, vítimas de ataques direcionados ao estado norte de Rakhine. A doação pretende proporcionar o conforto às crianças e às suas respetivas famílias, através da atribuição de condições básicas, como água comida ou abrigo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável