Notícia

Estilo

Kate Middleton opta por um look dourado em jantar formal

A duquesa de Cambridge escolheu um modelo irreverente do seu estilista preferido para uma ocasião formal, em visita oficial à Suécia.
31 de janeiro de 2018 às 09:59
Depois de uma divertida partida de hóquei no gelo, e para finalizar o dia de visita oficial a Estocolmo, os duques de Cambrigde tiveram a oportunidade de comparecer num jantar formal ao lado da princesa Victoria e do príncipe Daniel da Suécia. 

Enquanto a maioria dos convidados optou por vestir-se de negro, a mulher de William surpreendeu ao surgir num elegante e longo vestido dourado com padrão floral. O modelo de seda e crepe chinês é assinado pelo seu estilista favorito Erdem, sediado em Londres. 

...
O vestido escolhido por Kate é da autoria do seu estilista preferido
Apesar de escolha irreverente poder ser entendida como uma homenagem às cores nacionais da Suécia - azuis e dourados - o modelo escolhido por Kate fez desencadear várias críticas, pois para a ocasião, segundo o protocolo real, a duquesa deveria ter optado por um vestido discreto e de cor sóbria. 

O modelo com a assinatura de Erdem custa 1945 libras, o correspondente a cerca de 2200 euros. 

...
Kate Middleton, William
O príncipe William optou por um fato e uma gravata preta, tal como o príncipe Daniel da Suécia. Já a princesa Victoria exibiu um vestido preto com vários detalhes da mesma cor.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável