Notícia

Gravidez

Kate reaparece sorridente com vestido de 900 euros após 6 semanas de repouso forçado

Duquesa de Cambridge centro das atenções em homenagem no palácio de Buckingham no Dia Mundial da Saúde Mental.
11 de outubro de 2017 às 17:58
Foram 6 longas semanas em que Kate foi obrigada a ficar em repouso absoluto por causa dos enjoos severos dos primeiros dias da gravidez que está a viver, a terceira.

A duquesa de Cambridge perdeu inúmeros dias importantes neste período, como o primeiro dia de escola do príncipe George, que foi apenas acompanhado do pai nos primeiros dias em que entrou para o primeiro ano, mas o pior parece já ter passado.

Kate regressou esta terça-feira aos eventos públicos, num dia muito importante: o Dia Mundial da Saúde Mental, causa que abraçou com muito carinho e pela qual faz questão de dar visibilidade. 

Desde que foi anunciada a sua terceira gravidez que apenas apareceu em vídeo, precisamente por causa da Saúde Mental.

A carregar o vídeo ...
;
Nesta recepção de homenagem a alguns trabalhadores desta área tão sensível, que decorreu no palácio de Buckingham, em Londres, a barriguinha da duquesa deu nas vistas. O vestido escolhido, azul, da Temperley London e que custa 892 euros, deixou ver o estado de graça e o assunto deu a volta ao mundo.

Kate tinha aparecido pela última vez no dia 30 de agosto, numa homenagem à princesa Diana. Depois foi revelado oficialmente que estava grávida e que ia precisar de repouso por causa dos fortes enjoos.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável