Notícia

Revelação

Katia Aveiro admite "já ser tia" dos gémeos... e Ronaldo manda calar a irmã

A irmã de Cristiano Ronaldo respondeu "Talvez" à pergunta se já é tia de gémeos, mas acrescentou: "Se há alguém que tem de falar, não sou eu"
15 de junho de 2017 às 12:42
A carregar o vídeo ...
Katia Aveiro esteve na manhã de quinta-feira, 15, no programa 'Queridas Manhãs', da SIC. E à pergunta de Júlia Pinehiro se já "é tia de gémeos", a irmã de Cristiano Ronaldo respondeu com um brincalhão "talvez".

A carregar o vídeo ...
;

A carregar o vídeo ...
;
Contudo, a cantora sentiu necessidade de acrescentar: "Vou explicar uma coisa: eu não posso falar pelos outros... por uma questão de respeito. Se há alguém que tem de falar, não sou eu", remetendo a responsabilidade de assumir os gémeos para o Melhor do Mundo.

A carregar o vídeo ...
;
RONALDO MANDA CALAR KATIA

Ronaldo é que não terá gostado da atitude da irmã. Minutos depois de aparecer na televisão, CR7 postou no seu seu instagram a mensagem: "sometimes the best answer it's to be quiet" (às vezes a melhor resposta é ficar calado), acompanhada de uma foto a condizer com a mensagem. 

...
Cristiano Ronaldo
No programa, a irmã de Cristiano Ronaldo disse também não ter mais nenhuma novidade para contar sobre o assunto: "Não há mais nada do que aquilo que vocês já sabem", garantiu Katia deixando no ar que as notícias sobre o nascimento dos gémeos são verdadeiras.

FALAR DE TUDO

Kátia esteve presente no programa com o filho, Dinis, e falou sobre a sua carreira, a importância de ser irmã do melhor do mundo, os seus amores verdadeiros... e os que lhe arranjam.


A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável