pub

Notícia

Cúmplices

Katia Aveiro afasta zanga e mostra-se próxima de Georgina

A irmã de Cristiano Ronaldo fez rasgados elogios à cunhada e afasta rumores de mau estar entre as duas mostrando que estão cada vez mais próximas.
12 de outubro de 2017 às 12:58
Aos 40 anos de idade, Katia Aveiro tem vindo a mostrar-se uma mulher cada vez mais solta e sensual Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez Georgina Rodríguez pela manhã com Eva Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez
Kátia Aveiro dá todo apoio a Georgina Rodríguez
Na recta final da gravidez, Georgina Rodríguez tem contado com o apoio incondicional da cunhada Kátia Aveiro e a proximidade da relação foi confirmada pela irmã de Ronaldo com uma declaração no InstaStory.

Kátia Aveiro publicou esta quarta-feira duas fotografias das duas abraças no estádio da Luz, onde viram Ronaldo ajudar a seleção portuguesa a apurar-se para o Mundial de 2018 na Rússia.

A irmã do melhor jogador do mundo escreveu: "Grávida linda" e trocou beijos e sorrisos com Georgina.

...
Kátia Aveiro faz declaração a Georgina Rodríguez
Foi neste jogo também que Georgina e a sogra, Dolores, mostraram que tinham ultrapassado as zangas e feito as pazes. É que Georgina tem-se assumido cada vez como figura materna de Cristianinho e dos gémeos, Eva e Mateo. Papel antes assumido inteiramente pela matriarca do clã Aveiro.

Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo Georgina Rodríguez pela manhã com Eva Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo Cristianinho e Georgina Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo A dia 25 de maio Ronaldo partilhou a primeira foto a "confirmar" a gravidez da namorada, posando a sua mão sobre a barriguinha de Georgina Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. O clã Aveiro em Ibiza, após as autoridades terem abordado o iate onde todos passavam férias, para uma inspecção aduaneira "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos
Georgina faz de mãe dos filhos de Ronaldo
A espanhola tem partilhado várias fotos com os filhos do craque, onde se mostra muito carinhosa. E em poucos dias terá a sua bebé no colo.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável