Notícia

Polémica

Katia Aveiro arrasada por "falta de humildade"

A irmã de Cristiano Ronaldo está a ser duramente criticada nas redes sociais, acusada de falta de humildade. Aquilo que era para ser uma foto feliz transformou-se num pesadelo para a cantora.
07 de dezembro de 2017 às 13:16

Aquilo que devia ter sido uma publicação de um momento feliz com uma mensagem de vida positiva acabou por transformar-se num pesadelo para a irmã de Cristiano Ronaldo, arrasada pelos fãs e seguidores.

...
Katia Aveiro durante uma viagem ao Brasil

Katia Aveiro patrtilhou uma fotografia tirada durante uma viagem ao Brasil e, para legendar a imagem, usou um excerto de um texto do escritor Pedro Chagas Freitas.

As palavras do escritor que Katia partilhou não foram interpretadas da melhor forma pelos fãs da cantora e rapidamente se tornaram motivo de ira para com a madeirense.

"Não sabem o que é viver. Trabalham metade do dia e dormem a outra metade. Pelo meio têm, às vezes, umas horitas de vida. São mais velhos do que eu mas viveram menos de um terço do que eu vivi. Chamam luxo a uma casa com piscina ou a um monte de chapa com rodas. Viajam uma ou duas vezes por ano para lugares de luxo fabricado, de felicidade enlatada. Que pobreza. Quando olharem para trás vão encontrar o que já não terão forças para procurar", foram as palavras retiradas do livro do autor, 'A Repartição', e que provocaram os ataques a Katia Aveiro:

"Eu trabalho metade do dia porque sou independente. Ninguém me sustenta. E vivo a vida que me faz feliz durante 24h. Que post tão infeliz e tão pouco iluminado... enfim", acusa uma seguidora.

"O dinheiro não é tudo e certo, mas acredita que ajuda muito e tu mais do que ninguém deverias dar valor porque não foste sempre assim! Humildade não se compra, aprende-se e nesse campo... ainda tens muito para pedalar", critica outro.

"Cada qual faz o que quer e o que pode com o seu tempo e o seu dinheiro! Este post é de uma grande infelicidade... Já imaginou que também podia estar na situação de ter de trabalhar 8 horas por dia ou mais e só poder tirar 22 dias de férias por ano? Pense nisso... e boa sorte com a sua vida maravilhosa!", ironiza uma outra seguidora de Katia.

Estes são apenas algumas das críticas ferozes à irmã de Cristiano Ronaldo. Nem as opiniões que tentaram justificar as palavras de Katia serenaram os ânimos.

Ultimamente, Katia Aveiro tem partilhado a palavra de Deus, "Deus no Comando" e "Deus sabe de tudo" são alguns dos hashtag usados pela cantora, devota e frequentadora da igreja evangélica Valentes de Deus, na Amadora.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável