pub

Notícia

Nacional

Katia Aveiro canta 'Ressuscita-me' em altar de igreja evangélica

A irmã de Ronaldo mostra ser uma mulher de fé e devoção e canta um tema na Igreja Evangélica da Amadora que frequenta assiduamente pela crença que mantém no pastor Rogério, que espalha a palavra e os ensinamentos de Deus. Veja o vídeo.
Por Carolina Cunha | 27 de agosto de 2017 às 18:27
Katia Aveiro, de 40 anos de idade, nunca escondeu que era uma mulher de fé e devoção. A antora encontrou na Igreja Evangélica, na fé e em Deus, um rufigio para a sua paz interior e o caminho para afastar energias negativas.

Katia Aveiro, uma mulher de fé Katia Aveiro, uma mulher de fé O brasileiro Rogério Machado, pastor evangélico na Amadora Rogério Machado é o pastor evangélico de Katia Aveiro, na Igreja Valentes de Deus, Amadora. A fé tem ajudado Katia a superar-se e a conquistar os seus sonhos Katia Aveiro embarcou para o Egito, na passada semana, para ir jantar com Abou. Acabou por ficar uma semana no Cairo, entregue à sua nova paixão Katia é uma filha carinhosa. Apesar de estar, também, muito ocupada com espectáculos em diversos país, sempre que pode junta-se à mãe e também aos filhos, Rodrigo, de 16 anos, e Dinis, de 7 Katia Aveiro, uma mulher de fé "Meu grande amor. Dupla de Ouro. Só nós sabemos", escreveu Katia, partilhando uma fotografia na segunda, 10 de julho, ao lado do irmão mais novo. Katia Aveiro a dançar com o irmão durante as férias em Ibiza. A cantora tem um particular carinho pelo irmão mais novo, a quem ajudou a criar, e já recordou, até, os tempos em que Cristiano era bebé e era ela que, muitas vezes, lhe mudava as fraldas Katia Aveiro passa férias com o irmão, Ronaldo, em Ibiza Katia Aveiro, uma mulher de fé
Katia Aveiro, uma mulher de fé
Crente, Katia tem levado outras pessoas à igreja para ouvir o "poder da palavra" do"mensageiro de Deus", o pastor evangélico Rogério Machado.

Desta vez, a irmã de Cristiano mostrou toda a sua fé ao cantar um tema em brasileiro de Aline Barros intitulado de 'Ressuscita-me' na Igreja Evangélica 'Valentes de Deus', na Amadora.

A carregar o vídeo ...
;
Um momento registado pela própria cantora nas redes sociais, que garante ser uma pessoa feliz e abençoada. "Pensa numa pessoa feliz e abençoada ?!??? #EUMESMA", escreveu. 

Há já algum tempo que Katia Aveiro está integrada nesta doutrina e chega mesmo a usar as frases 'Deus no Comando' ou 'Deus é bom. Deus é o meu pastor' como mensagens privilegiadas nas redes sociais.

SUSPEITAS DE BRUXO 

Devido à sua grande fé e devoção, surgiram rumores de de Katia estava a ser seguida por um guia espiritual. Katia viu-se obrigada a fazer um comunicado a esclarecer o papel do pastor na sua vida, negando que o pastor Rogério Machado faça rituais de afastamento mas garante que os milagres existem. 

A carregar o vídeo ...
;
"Os milagres que muita gente fala existem sim, mas vêm da fé e da palavra do nosso Deus, não do humano mas do que realmente cremos", esclarece.

"O pastor tem realmente o dom da energia boa que contagia, porque tem a sua fé muito apurada e o grau espiritual fica mais purificado. Daí o poder da sua palavra sobre os fiéis que acreditam neste mensageiro de Deus. (...) Tenho levado pessoas que precisam e querem ouvir a palavra do Senhor", reforça a irmã de CR7.

Elma, Cristiano e Katia, junto de Dolores Aveiro Cristiano Ronaldo com a mãe Dolores, o padrasto José, o filho Cristianinho, a irmã Elma e os sobrinhos, Eleonor e Dinis. Bia, a mais nova, é afilhada de Dolores Aveiro. A família de Cristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo rodeado por amigos e família, no jacto privado. "A família e os amigos são o mais importante". Elma e Edgar com a filha, Eleonor A família de Cristiano Ronaldo Elma Aveiro com a filha, Beatriz Dolores, Elma e Katia com Eleonor e Cristianinho A família de Cristiano Ronaldo José Pereira com a ex sogra e ex cunha, Dolores e Elma Aveiro, respetivamente José Pereira com a ex sogra e ex cunha, Dolores e Elma Aveiro, respetivamente Dolores com Eleonor e Cristianinho Elma, Katia e Dolores Aveiro Elma Aveiro com a filha e o sobrinho A avó Dolores Aveiro com o neto Cristianinho, e a fazer o sinal de 2, para gémeos Dolores com Eleonor e Cristianinho O companheiro de Dolores Aveiro a fumar um cachimbo de água, o famoso shisha, em Marraquexe A família de Cristiano Ronaldo Elma e Kátia Aveiro estão em Madrid para assistir ao jogo do irmão. A família de Cristiano Ronaldo Dolores Aveiro Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro Dolores Aveiro com a jóia da bandeira de Portugal Dolores Aveiro tem um enorme orgulho do filho e é a sua grande aliada em tudo. Só a matriarca sabe de todos os detalhes da conceção dos netos. E quando o primeiro nasceu, foi ela que foi buscar Cristianinho à maternidade, na Florida. Agora, a história repetiu-se com os gémeos Katia segue com a sua vida. Já esqueceu o envolvimento com Cláudio Coelho, outro ex 'Casa dos Segredos' e lançou um livro de culinária com a mãe, Dolores Aveiro. A família de Cristiano Ronaldo
A família de Cristiano Ronaldo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável