Notícia

Nacional

Katia Aveiro canta 'Ressuscita-me' em altar de igreja evangélica

A irmã de Ronaldo mostra ser uma mulher de fé e devoção e canta um tema na Igreja Evangélica da Amadora que frequenta assiduamente pela crença que mantém no pastor Rogério, que espalha a palavra e os ensinamentos de Deus. Veja o vídeo.
Por Carolina Cunha | 27 de agosto de 2017 às 18:27
Katia Aveiro, de 40 anos de idade, nunca escondeu que era uma mulher de fé e devoção. A antora encontrou na Igreja Evangélica, na fé e em Deus, um rufigio para a sua paz interior e o caminho para afastar energias negativas.

Crente, Katia tem levado outras pessoas à igreja para ouvir o "poder da palavra" do"mensageiro de Deus", o pastor evangélico Rogério Machado.

Desta vez, a irmã de Cristiano mostrou toda a sua fé ao cantar um tema em brasileiro de Aline Barros intitulado de 'Ressuscita-me' na Igreja Evangélica 'Valentes de Deus', na Amadora.

A carregar o vídeo ...
;
Um momento registado pela própria cantora nas redes sociais, que garante ser uma pessoa feliz e abençoada. "Pensa numa pessoa feliz e abençoada ?!??? #EUMESMA", escreveu. 

Há já algum tempo que Katia Aveiro está integrada nesta doutrina e chega mesmo a usar as frases 'Deus no Comando' ou 'Deus é bom. Deus é o meu pastor' como mensagens privilegiadas nas redes sociais.

SUSPEITAS DE BRUXO 

Devido à sua grande fé e devoção, surgiram rumores de de Katia estava a ser seguida por um guia espiritual. Katia viu-se obrigada a fazer um comunicado a esclarecer o papel do pastor na sua vida, negando que o pastor Rogério Machado faça rituais de afastamento mas garante que os milagres existem. 

A carregar o vídeo ...
;
"Os milagres que muita gente fala existem sim, mas vêm da fé e da palavra do nosso Deus, não do humano mas do que realmente cremos", esclarece.

"O pastor tem realmente o dom da energia boa que contagia, porque tem a sua fé muito apurada e o grau espiritual fica mais purificado. Daí o poder da sua palavra sobre os fiéis que acreditam neste mensageiro de Deus. (...) Tenho levado pessoas que precisam e querem ouvir a palavra do Senhor", reforça a irmã de CR7.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável