Notícia

Gala FIFA 'The Best'

Kátia Aveiro e namorado juntos em Londres para apoiar Ronaldo

A família de Cristiano Ronaldo está na capital britânica para a cerimónia de entrega dos prémios The Best, da FIFA. Mas este ano o clã Aveiro abraça um novo membro: o milionário Ahmed Abou Hashima.
24 de outubro de 2017 às 07:33
Dias depois de mostrar nas redes sociais um anel de noivado, levantando suspeitas de que poderá estar noiva, Kátia Aveiro vai estar ao lado do seu namorado esta noite, na cerimónia de entrega do prémio de melhor futebolista do ano da FIFA, denominado The Best, em Londres.

A carregar o vídeo ...
;
O clã Aveiro está na capital britânica para dar apoio a Cristiano Ronaldo, um dos favoritos ao prémio 'The Best', que concorre com os suspeitos de costume: Messi e Neymar. A novidade é a presença de Ahmed Abou Hashima, o milionário egípcio que conquistou o coração de Kátia Aveiro e poderá mesmo já ter feito o pedido de casamento.

...
Em Londres para a ver The Best FIFA Football Awards 2017, diz a legenda.
Sem fazer qualquer comentário sobre os rumores, Kátia Aveiro limita-se a publicar nas redes sociais frases em que se mostra apaixonada e mais feliz do que nunca. 

"Sim, eu estou apaixonada", diz numa 'hashtag', "Deus põe pessoas maravilhosas na nossa vida", refere noutra.

O novo amor de Kátia, de 40 anos, é um milionário egípcio, diretor-executivo da Egyptian Steele, uma produtora e distribuidora de aço, e da Egyptian Media. O empresário de 42 anos já foi casado com outra cantora, a libanesa Haifa Wehbe. 

A primeira vez que apareceu junto de Kátia foi em julho, quando Abou tirou uns dias para ficar com o clã Aveiro nas férias de verão.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável