pub

Notícia

Nacional

Katia Aveiro exibe as curvas em local paradisíaco e diz que é a viagem da sua vida

A cantora não revelou ainda onde está, mas, a julgar pelas fotografias que tem partilhado e dos comentários que tem deixado, parece tratar-se de uma viagem romântica com o namorado, Ahmed Abou Hashima.
03 de novembro de 2017 às 15:04
Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto Katia partilhou esta fotografia para se despedir dos filhos, que não foram na viagem a Bali
Katia Aveiro de férias em local paradisíaco secreto
Katia Aveiro está bem longe... só não revela onde. A cantora, de 40 anos, viajou há 2 dias para um destino paradisíaco, onde irá ficar durante as próximas 2 semanas.

Apesar de tentar resguardar a sua privacidade, Katia tem partilhado algumas fotografias daquela a que tem chamado "a viagem da sua vida". Veja-as na fotogaleria, em cima.

Katia Aveiro a viver intensa paixão com empresário egípcio Katia Aveiro a viver intensa paixão com empresário egípcio Katia Aveiro a viver intensa paixão com empresário egípcio Katia Aveiro a viver intensa paixão com empresário egípcio Katia Aveiro a viver intensa paixão com empresário egípcio Katia Aveiro a viver intensa paixão com empresário egípcio
Katia Aveiro a viver intensa paixão com empresário egípcio
Nos comentários das fotografias, a irmã de Cristiano Ronaldo tem falado bastante da sua famosa ligação a Deus, sem nunca desvendar se o namorado, o egípcio Ahmed Abou Hashima, está com ela.

Porém, uma das frases que Katia deixou parece ser reveladora da companhia especial. "Deus põe pessoas maravilhosas na nossa vida", escreveu. E a sua mãe, Dolores Aveiro, já tinha escrito algo muito semelhante... precisamente para se referir ao novo genro:

...
A mensagem que Dolores dedicou a Ahmed
"Só gente maravilhosa e cheia de benção para iluminar o dia do meu filho ...honra do tamanho do mundo", escreveu Dolores sobre o genro multimilionário, que é CEO da empresa Egyptian Steel e é conhecido como "O Rei do Aço".

De resto, a FLASH! já tinha noticiado a cumplicidade crescente entre Dolores a Ahmed. Confira as imagens que o comprovam:

Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une A mensagem que Dolores dedicou a Ahmed
Dolores Aveiro e o genro, Ahmed Hashima, não escondem cumplicidade que os une

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável