Notícia

polémica

Katia Aveiro quer emagrecer à força: vai passar 3 dias sem comer

A irmã de Cristiano Ronaldo é a mais recente figura pública a aderir à dieta que substitui as refeições por sumos ou sopas durante 3 dias.
29 de janeiro de 2018 às 21:16
Depois de Jessica Athayde, Cristina Ferreira e Carolina Patrocínio, agora é a vez de Katia Aveiro começar a fazer a dieta detox que tem dado que falar por substituir as refeições por sumos ou sopas durante 3 dias.

A irmã de Cristiano Ronaldo anunciou esta segunda-feira que iria começar a dieta dos 3 dias num vídeo partilhado no InstaStory.

A polémica à volta desta dieta começou quando Jessica Athayde anunciou que seguiu o passo-a-passo dos 3 dias, substituindo a comida, mas o resultado não foi o esperado.

"Depois de 3 dias de sumos, uma quebra de tensão, e um dia inteiro no sofá a ver todos os filmes que consegui, ainda tenho o rabo assim darlings! Não há milagres em 3 dias", desabafou a atriz de 'A Herdeira'.

Pouco depois Cristina Ferreira e Carolina Patrocínio também iniciaram a dieta e não escaparam às críticas dos seguidores. No caso de Carolina também preocupados porque a apresentadora do 'Fama Show' está grávida de mais de 7 meses.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável